e ainda por cima fica olhando depois. Teve papo entre colegas que eu nem estava participando, mas escutei homem falando que quem gosta de osso é cachorro e minha amiga olhando para mim tipo segurando riso. Como se aquilo me fizesse sentir mal. Pior é que os mesmos homens ficam olhando meu corpo quando levanto. Engraçado neh? Se não gosta porque repara. Nem esquento com isso. Amor próprio melhor, mas achei engraçado.

elas perguntam
4 11
eles respondem
26/04/2018 23h05
Eu já acho um charme as magrinhas, rs. Mas jamais desmerecia uma mulher bacana por ser um pouco mais cheinha =-)
27/04/2018 14h10
Bem papo merda...odeio esse tipo de conversa de "homem"
26/04/2018 23h22
eu não faço esse tipo de comentário em publico sobre o corpo das pessoas, guardo pra mim na minha cabeça, primeiro pq não tenho amigos pra comentar e segundo que não faz meu estilo esse tipo de atitude, e diga-se de passagem, uma magrinha é tudo de bom.... xD
anônimo
26/04/2018 23h41
Verdade, o certo é comer de tudo.
elas respondem
anônima
26/04/2018 23h32
E você ainda considera essa puta sua amiga?
anônima
26/04/2018 23h19
Se você sendo magra já tá achando ruim esse simples comentário, imagina o que que um gordo deve sofrer.
anônima
26/04/2018 23h19
Que eu saiba homem adora mulher magra desde que ela seja curvilínea.
26/04/2018 23h34
São pessoas que não estão felizes consigo mesmas e precisam diminuir os outros pra se sentir melhor. Quanto aos caras só falam isso pra chamar atenção de uma outra mulher que tenha um corpo diferente.
26/04/2018 23h36
Quem gosta de osso é cachorro, adora roer
anônima
26/04/2018 22h58
Na verdade ele disse que mulher tem que ter carne e tal. Detalhe sou bem magrinha
anônima
26/04/2018 23h00
quem é magra não gosta de ouvir isso , se vc quiser aumentar o peso tome suplemento alimentar
anônima
26/04/2018 23h15
Quem desdenha quer comprar. ;)
Gente insegura tem disso. Não sabe se tem chance, fica desvalorizando pra mostrar que não tá nem aí.
27/04/2018 14h07
Preferir um determinado tipo físico é normal, só não há necessidade de falar mal daquilo que você não gosta.

Agora falando a verdade, sua amiga é uma cobra. Os caras não estavam falando de você, ela que dirigiu o insulto aleatório deles à você. Provavelmente você chama atenção e ela quis te diminuir para te fazer sentir mal, pena, não conseguiu :)

Mulher quando começa a falar para outra homem não gosta disso _________, homem não gosta daquilo _________ (insira alguma característica sua aqui ___________). Pode contar que é justamente isso que está chamando atenção. Ou você é bonita o suficiente para esse detalhe não fazer diferença nenhuma na tração que você exerce.
27/04/2018 14h36
Também me pergunto anônima, existe espaço para todos. Mas é aquela coisa de alguns precisarem diminuir alguém para se sentirem os "bons".
anônima
02/05/2018 06h39
Achei legítimo seu dilema , nos gordinhos tbm sofremos , a verdade é q tudo que é demais é ruim , magro demais ou gordo demais .