Eu conheci uma garota que passou por problemas com o ex dela, e eu tbm passei problemas com minha ex e então nos identificamos. Estava curtindo conhece-la e tal mas a achei fria, até entendo pq ela havia sofrido, mas sempre a tratei bem, conversamos de muita coisa, dei forças a ela e ela a mim, trocamos experiencias, sendo divertido com ela e tal e estava curtindo ela, não apaixando, mas já curtindo. Como nós dois vinhamos de decepções estavamos deixando rolar, e eu sei que ela me achava bonito tbm, acho q iria rolar. Mas descobri ontem pela mãe dela que ela voltou com o ex que aprontou com ela, foi durmir na casa dele inclusive, o cara da varias vaciladas de mau caratismo mesmo sabe, de inferniza-la inclusive, ela vai e da uma nova chance pro cara em vez de tentar uma relação nova com alguem bacana que podia dar certo. E sinceramente, não acho q seja amor, pq pra amar primeiramente tem que amar a si mesmo. Pq será q algumas mulheres são assim?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/09/2015 16h04
Elas não têm amor próprio
23/09/2015 22h48
Meu caro te dou os parabéns por ser como é...
VC n foi trouxa não, só levou um "não", quem nunk?enfim...

Tem mulheres q n tem amor próprio, ate poderia dar um pouquinho do meu pra ela, pois eu tenho.ate demais rs...mas isso se adquire qdo elas percebem o qto vale, qdo passam a saber o seu próprio valor isso passa...mas tem mtas q acham q o cafajeste vai mudar e virar príncipe, só q príncipe n exite, e FDP é sempre um FDP, talvez dpois ela veja o cara bacana q ela n permitiu conhecer....

Vida q segue...
Boa sorte na próxima!
E o conselho do @NeNSouza foi mto bom...n mexa com garotas q ainda pensam no ex ;)

Te cuida meu caro!
anônima
23/09/2015 16h09
simplesmente pelo fato de eles não ter amor próprio, mas uma grande a ficha dela cai, depois de muitas mancadas, mas você merece coisa melhor. Eu já fui traída, gostava dele mas não perdoei, isso é burrice, tem gente que gosta de sofrer
23/09/2015 16h12
Jacques-Marie Émile Lacan nomeou isso de 'gozo'
23/09/2015 19h22
Concordo com @NeNSousa
Se eu sei disso, nem tento. De dúvidas, já bastam as minhas. E pense pelo lado que a pessoa não está disponível......
eles respondem
23/09/2015 16h13
Complicado. ... Mas aprenda uma coisa: NAO MEXA COM GAROTAS QUE AINDA PENSAM NO EX. Serio, nem tenta..
anônimo
23/09/2015 18h36
Porque elas gostam de sofrer
anônimo
23/09/2015 16h05
Aprenda a lição, não seja bonzinho.
anônimo
23/09/2015 16h05
oh dó.
Esquentou marmita, fez o bom amigo e no fim.. ela voltou pro gato.
Acontece.
Talvez até vc faça isso.
anônimo
23/09/2015 17h06
Desiste véi...ela gosta é dele.
Parte pra outra.