Gente, um cara que toda vez que vê uma menina e fita os olhos nela, dando aquele sorriso tímido, de boca fechada, seria um sinal de interesse ou que ao menos acha a mina bonita?

Tem um cara que age assim comigo, ele é o diretor do meu curso que sai (acho que isso o impede de tomar uma atitude). Queria entrar em contato com ele, mas tenho medo de minha intuicao estar errada. O que dizem?.

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/04/2018 23h09
Manda um zap. Não custa nada
anônimo
26/04/2018 23h11
Vai na fé. Ele deve pensar isso, tá afim ou no mínimo te acha atraente.
26/04/2018 23h09
Viu feijão no dente, acontece...
anônimo
24/07/2019 10h43
Obss