temos amigos em comum mas não nos falamos muito.
semana passada ele solicitou me seguir no instagram, eu aceitei e solicitei de volta.
no fds o pessoal viajou junto e conversamos algumas vezes.
só que até agora ele não aceitou eu seguir ele mas ele ja visualizou os stories que postei algumas vezes.
reparei que o numero de pessoas que ele segue aumentou tbm entao o cara entra no insta mas nao fez questão de me aceitar. O que pode ser?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/04/2018 23h35
pode ser que ele simplesmente não queria que vc siga ele,ou seja...ele fez isso só pra stalkear seu perfil
anônimo
27/04/2018 01h02
Ele quer pegar antes de abrir a caixa preta.
elas respondem
anônima
26/04/2018 23h34
Ele gosta de privacidade. rs Ele pode estar interessado em vc, mas não quer que vc fique sabendo o que ele posta por ora.
Depois, ele deve aceitar.
26/04/2018 23h34
Será que ele tem namorada?