Vamos compartilhar com o pessoal pra todo mundo tentar se dar bem.

O básico é: se arrumar pra parecer atraente. Mas vamos além disso. .
Deem dicas de coisas que funcionam com vocês. Coisas que te fizeram se interessar por alguém que nem olhavam antes ou que fizeram alguém se interessar por você.

elas perguntam
10 16
eles respondem
26/04/2018 23h56
Homem: não seja babaca.
Mulher: não encha a porra do saco.

Pros dois: deem um trato no visual, higiene e usem protetor solar.
anônimo
24/06/2018 21h01
Homens: Aprenda conversar com as mulheres, você pode ser o cara mais feio do mundo porém se tiver papo, pode ganhar a menina na lábia.

Mulheres: Não seja cú doce, não fica com graça... tenha mais atitude se quer algo com o cara, seja direta.
Não fica nesse papo de vou 'pensar' ou vou 'ver' ain eu gosto dele, mas sei lá tenho medu.
anônimo
27/04/2018 01h00
Não feder é um bom começo.
27/04/2018 10h48
Ter bom humor já é um começo
27/04/2018 10h57
Se estiver no Brasil, não seja íntegro(a).
26/04/2018 23h54
As pessoas não são iguais.. Por isso a melhor opção é tentar descobrir o que atrai aquela pessoa especifica.
anônimo
27/04/2018 00h11
Tenha um carro do ano e ostente dinheiro
É isso que elas querem
anônimo
28/05/2018 03h05
Tomar banho ja e alguma coisa. Outra, va trabalhar, estude, use roupas boas. Invista na aparencia, ou srja, faca por si que as coisas melhoram.
anônimo
27/09/2019 17h22
Obs
anônimo
27/09/2019 17h24
Inteligente, educada, meiga, carinhosa e sexy
elas respondem
anônima
26/04/2018 23h56
Demonstrar que tem uma vida ocupada tipo estudar algo, encontrar os amigos, faz um esporte ou varias coisas diferentes. Pessoas que fazem varias coisas parecem mais interessantes.
27/04/2018 00h08
Lembro até hj, quando meu ex namorado deu um sorriso, foi amor a primeira vista. Que lindo!!
Me apaixonei pelo modo como ele sorri, conjunto do rosto das bochechas vermelhas, vontade de morder
anônima
27/04/2018 00h00
Ser cheiroso
Bom hálito
Trabalhar
Ser mais velho do que eu
Saber conversar
Ser atencioso
Cavalheiro
Amar animais e viajar
Não ser galanteador com outras
Enfim
27/04/2018 00h47
Tudo que eles gostam em mim no começo depois querem que eu mude, complicado!!!
anônima
27/04/2018 09h41
Opto sempre por ser quem eu sou. Esse negócio de fingir ser alguém para parecer mais interessante não é comigo.
anônima
26/04/2018 23h54
Eu acho que é o carinho, atenção, querer o bem do outro.
anônima
27/04/2018 00h37
Seja você!!!! Não adianta ficar nessa de dicas, se depois q vc conquistar o rapaz a máscara cair. Então mostre quem vc é desde o início
anônima
28/05/2018 01h54
Seja vc, pq o outro tem que se interessar por quem vc é, não por uma ilusão.
anônima
28/05/2018 09h52
Um bom perfume e um belo sorriso já é 2/4 do caminho andado.
24/06/2018 20h57
Seja vc, fim!
anônima
27/04/2018 00h04
faço nem ideia
24/06/2018 21h02
Cada pessoa estabelece um critério.
Eu acho o bom humor fundamental, sorriso largo então rsrs
Além da inteligência.
Na questão da aparência eu não tenho um perfil pré- determinado.
anônima
24/06/2018 21h53
Ser inteligente, carinhoso, companheiro, fiel, cheiroso, charmoso, que tenha princípios, um cara honrado. Que se empenhe tanto quanto eu para o bem em comum. Que almeje uma boa carreira profissional, assim como eu.
Se o cara realmente for assim conquista uma garota.

obs. Nunca tente fingir o que não é, pois vc não aguentará por muito tempo e aí quem estava com vc terá uma desilusão. Para todo tipo de pessoa existe alguém compatível. Seja vc mesmo.
17/10/2018 13h09
Pra me conquistar você tem que dançar
Pra me conquistar você tem que balançar
Pra me conquistar você tem que suar
Pra me conquistar você tem que rebolar

Calypso, Banda.
27/09/2019 17h22
De que vale um grande palácio, se foi construído debaixo de escravidão e injustiça?
O maior patrimônio é ele mesmo.
Não sou exigente com estética. Mas precisa ser honesto, esforçado, cheiroso, bom de papo e me tratar bem.
Se tiver filho, que seja pai presente. Se tiver pais, que os trate bem.
anônima
27/09/2019 17h28
Tenha sorte, apenas isso.