Muitas vezes quando estamos conversando no whats a conversa ta uma delicia ai do nada o menino sai do whats e fica online sò no outro dia kkk ou talvez de madrugada

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/04/2018 23h55
Eu sou assim... é pra te deixar com um gostinho de quero mais haha
elas respondem
27/04/2018 00h21
Delícia de conversa? Tipo conversas picantes?
Homem pode estar no sono que for, mas se tiver realmente interessado no assunto vai ficar conversando contigo ou no mínimo avisará que vai sair p dormir... a não ser que a desculpa não seja dormir. As vezes tem algum motivo maior, mas seguido? Se sempre acontece isso ele simplesmente não tá tão interessado em conversar contigo. Simples
27/04/2018 00h23
ué ele faz outras coisas alem de falar com vc
27/04/2018 00h26
Pra te deixar gamada na dele, pensando: ohh ele sumiu? o que está fazendo?.. com isso vc fica mais interessada
Joguinho barato kkkkkkkkkkkkkk
27/04/2018 00h31
É que ele tem uma vida fora do whatsaap.
anônima
26/04/2018 23h53
Normal