1.06K  27/04/2018 01h07

O que acham sobre o Sheldon Cooper ? Se conhecessem alguém assim, teriam paciência ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
27/04/2018 00h18
Eu acho ele divertido, mas em alguns momentos dá uma certa raiva.
27/04/2018 00h23
Gosto dele
Não sei se teria, gosto de caras inteligentes mas não dos arrogantes
anônima
27/04/2018 00h29
Paciência zero. Gente arrogante não dá, parece ter autoestima baixa. Acho o Sheldon insuportável. rs Só é engraçado porque não é meu amigo. Seria um porre ele competindo comigo o tempo todo, se achando "o gênio" e querendo me diminuir, como ele faz com o Leonard, tadinho. O Leonard é o meu favorito na série. *-*
anônima
27/04/2018 00h31
Ele é engraçado, gosto dele. Acho que teria sim, paciência é uma das minhas virtudes.
27/04/2018 01h01
Meu melhor amigo é A CÓPIA FIEL do Sheldon. Tenho paciência.
anônima
27/04/2018 01h07
Aquela forma caricata de representar um Aspie (não sei se é dito na série que ele é mas aparenta ser), odeio esse personagem. Quando era modinha eu assisti alguns episódios e achei um saco.
Não sei se teria paciência, nunca conheci alguém assim.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 00h20
O pior é que eu conheço e o sujeito é um dos meus melhores amigos hahaha. Portanto, posso dizer com propriedade, é complicado. Tenho que ter bastante paciência e tolerância com as manias dele. Acredita que o rapaz acorda de madrugada para ler porque as vezes não cumpriu a meta de leitura do dia? Sim, ele tem meta de leitura! Sábado 22h costumeiramente já está dormindo e não come praticamente nada fora de casa, exceto açaí. E tem apenas 25 anos...
anônimo
27/04/2018 00h22
Acredito! Só não sei se teria tanta paciência. Uma criatura assim é muito mais do que complicado.