Levei um buquê de flores e ia levar ela pra jantar, será que eu fui burro por não ter percebido que ela não queria um relacionamento?

eles perguntam
15 6
elas respondem
27/04/2018 00h49
Diria que você foi precipitado
anônima
27/04/2018 09h25
Nossa, que garota burra... Perdeu a chance de encontrar alguém direito e bom e legal..

Tenha paciência e consiga uma moça boa e que cuide de você.. Quando você conhecer uma moça, veja se ela é de familia, se tem o habito de sair com outros homens. Pense no seu futuro.. Não veja só o fato dela ser legal, porque isso, qualquer um pode ser durante um tempo pra conquistar, depois mostram o que são... Veja COMPATIBILIDADES...
Têm moças que aparentam ser muito simpáticas no incio pra chamar à atenção, apenas; mas depois se mostram frias e secas...

Homens e mulheres que não prestam se merecem..
27/04/2018 01h05
Nossa que chato,nem consigo imaginar essa situação, mas se chegou ao ponto de pensar em namoro é porque de alguma forma ela deu a entender que queria...
27/04/2018 00h59
Nossa, que morte horrível 2.
anônima
27/04/2018 09h29
mas que cara é esse? ele tava com ela mesmo?
e mais, vcs ja tinham conversado sobre namoro? ou era só vc que estava namorando?
enfim, caso ela não tenha sido legal com vc... só deixá-la e começar a se valorizar mais.
anônima
27/04/2018 10h14
Vc já deve ter feito algo ou falado algo que a fez repensar sobre a possibilidade de te namorar. Acredite, a mulher quando fica com o cara, fica analisando o comportamento dele, as coisas que ele já dmfez no passado, enfim, ela analisa tudo. E sempre que ela v que ele não serviria como namorado, ela dar chance pra outros caras. Ela até pode gostar de ti, mas deve ter algo que vc tem ou vc falou ou fez que não te faz um namorado em potencial. Agora a dúvida é, ela mora em uma casa ou em um apartamento?
anônima
27/04/2018 09h47
Vocês conversaram alguma vez a respeito de planos futuros, expectativas, desejos em comum, algo parecido ao menos? Ela demonstrava querer algo mais sério? Você chegou a falar sobre seus sentimentos com ela?

Se a única resposta a todas estas perguntas for um sonoro Não, lamento te dizer mas você foi completamente apressado, apenas isto.
anônima
27/04/2018 09h27
Ai que vergonha alheia! Como ficou a cara dela? Se o cara é namorado e viu isso deve ter dado pano pra manga...
27/04/2018 02h29
Que pena, pois é você era só mais um.
anônima
27/04/2018 00h48
Eitaaa que azar
27/04/2018 00h51
Pra saber se tu foi burro só sabendo como ela te tratava...
27/04/2018 00h50
Vc tinha combinado de sair com ela e o cara tava la ou foi de surpresa ?
anônima
27/04/2018 00h50
Não. Eu também já entreguei meu coração a gente que não prestava sem saber. É difícil saber a verdade quando as pessoas mentem o tempo todo. Ninguém tem bola de cristal pra prever o futuro ou tem a capacidade de ler pensamentos.
Segue a vida, meu amigo.
anônima
27/04/2018 00h49
Vc não foi idiota!
anônima
27/04/2018 00h48
Quem é esse cara na história? Se não for parente próximo, foi idiota e ela te enganou muito bem.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 00h51
Nossa, que morte horrível.
anônimo
27/04/2018 09h43
Homens bonzinhos só se fodem , aprenda isso de uma vez kkkk
De flores pra uma mulher só depois de casados! Antes disso no máximo pague um jantar na primeira vez que sai com ela e deu... as promixas divide

Hj em dia mulher tem varios caras aos seus pés... elas podem escolher, entao nao seja um trouxa delas...
Cavalheirismo é coisa do passado, de quando as mulheres se guardavam pro marido, tratar vadias com romantismo é desrespeitar teus antepassados
anônimo
27/04/2018 02h26
Cara, hoje para você pedir uma menina em namoro, tem que ter tido essa conversa antes com ela. Não pode chegar no susto. Quando você estiver com uma mulher e os demais já te chamarem de casal, aí você pede em namoro. Não leve flores antes disso.
27/04/2018 09h32
Você já pegava ela antes de ir "pedir em namoro"? Já se tocavam? Já davam amassos? Já comia ela?

Como o cara aqui já disse antes, você deve evoluir as coisas naturalmente e gradualmente. Não pode ficar se comportando como "amigo" e do nada aparece emperiquitado com flores. A mulher fica assustada e pode até se sentir enganada/traída/manipulada.
anônimo
27/04/2018 01h06
Juvenil
27/04/2018 13h41
foi bem afobado...