Nunca está on no waths nem nada, mas sempre que falo com ele, ele responde no mesmo estante, não usa nenhum tipo de rede social não posta fotos nem nada, só usa o facebook, mas não tem fotos nenhuma, porem vejo ele sempre online em facebook, o que acham?

elas perguntam
4 11
eles respondem
27/04/2018 01h03
Eu sou assim. Kkkk mas eu fico on no whats.
27/04/2018 10h45
É possível sim
27/04/2018 10h52
Eu quase nem entro, normal
27/04/2018 10h52
só entro quando eu tenho tempo/saco, normalmente fico uns 4 dias sem nem abrir o whats.
elas respondem
27/04/2018 13h30
A Internet é o paraíso para os caras mal intencionados :|
anônima
27/04/2018 00h51
É possível sim,eu mesma mal entro no whatsapp, até tirei o visto por último só respondo se for realmente preciso,meu face tá desativado só tenho o Messenger é deixo em offline.
anônima
27/04/2018 00h51
Talvez ele seja desligado das redes sociais. Não vejo nenhum problema. a internet sempre está conectada, porém ele entra quando alguém chama para conversar. Em relação ao facebook, ele deve ser uma pessoa bem reservada.
anônima
27/04/2018 00h57
Fiquei imaginando um homem mau e perverso com qdo comecei a ler kkkkk
anônima
27/04/2018 13h45
Concordo totalmente com a @Bella_01, possivelmente ele tem dois whats e dois (ou mais) faces, ainda mais se não tem foto, um é para os conversar com os contatinhos e ele tem outro original dele, com familia, mulher, filhos, etc.. Ele deve ser casado e pega outras meninas por fora!!! Conheço uma pá de homens comprometidos que fazem isto!!

Você tem o nome todo dele real??? Pesquise no Google, isto está cheirando a FAKE. Conheceu ele de onde?
27/04/2018 00h56
Mas acha que pode ser um cara mal por não usar muito as redes?
27/04/2018 01h00
Ele pode ter dois whatsaap e dois facebook.
anônima
27/04/2018 10h48
Haja santa paciência pra ficar 24h nessas redes sociais, whatsapp.
anônima
27/04/2018 10h50
claro que é posivel eu sou assim tb , e nem facebook eu tenho, mas o mais provável que ele tenha 2 whats e 2 face
anônima
27/04/2018 13h39
Eu também não fico on no wpp. Acho até engraçado como as pessoas ficam. O.o
Eu só entro quando recebo notificação e quando quero ler alguma coisa numa mensagem anterior, algo que eu tenha esquecido e queira lembrar.
Quanto ao facebook, eu só tenho uma conta fake. rs Acho que eu tô pior que seu amigo aí. rs
Mas, se vc suspeita que ele é um fake, tanto no fb, quanto no wpp, corte contato com ele. Porque ele realmente pode ser.