1.2K  27/04/2018 09h02

Centro de valorização da vida. Se alguém já ligou, ficaram melhor após a ligação?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
27/04/2018 01h25
kkkkk, to tão ruim assim não.
elas respondem
anônima
27/04/2018 01h21
Eu mandei um email uma vez desabafando. Demoraram pacas pra responder. rs
Mas eu acho que eles são mais rápidos por telefone. Acho que pra quem tá precisando desabafar é uma boa. Eles te ouvem e não te julgam.
anônima
27/04/2018 01h21
nunca liguei, mais melhora pq pessoa desabafa e eles dizem boas palavras
anônima
27/04/2018 01h26
kkk ja mandei um email,foi numa epoca que eu estava chorando por causa de uma pessoa que nao vale uma gota de agua ,gostei ,a voluntaria foi bastannte atenciosa nas palavras e me senti confortavel por algum tempo,mas depois fiquei triste de novo pq algumas coisas só o tempo cura,mas é bom desabafar com alguem..eu ja quis ser voluntaria mas na epoca nao tinham mais vagas para fazer o curso preparatorio ,algum dia quando eu tiver com tempo de novo vou me voluntariar
anônima
27/04/2018 02h08
Sim. Conversei pelo chat com um dos voluntários. Foi bem bacana! Recomendo
anônima
27/04/2018 01h24
Se eu ligar é bem capaz de ficar mais puta ainda, odeio ouvir falsas palavras de consolo.
anônima
27/04/2018 09h02
Já liguei uma vez , porém tive tanta vergonha de falar que desliguei .