Estou saindo com essa menina é gosto muito dela falamos pouco é sairmos pouco mais sei que ela tem algum sentimento comigo. As vezes não consigo entender certas coisas da vida dela . Não é de falar dela . Não fala da família, não fala da gente é apesar dela ser da igreja não tem fotos da família dela com ela . Normalmente mulher e que frequentam igreja sempre gosta de mostrar a família é falar dela . Ontem fui perto da casa dela de carro , onde fiquei esperando ela vir da faculdade porque sei o horário . Sem ela saber foi quando percebi que veio um homem é ficou esperando do outro lá do da rua é eu ali dentro do carro até aí blz . Quando ela desceu do busão esse homem falou algo para ela . Aí pensei acho que deve ser o pai dela . Mais aí ela começou a andar rápido e ele também. Pensei comigo mesmo se for o pai dela .Ela não ia agir assim .andar rápido parecendo correr de algo . Mais percebi que ela conhecia o cara . Aí veio mais dúvida na minha cabeça oque será. Que se passa

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/04/2018 07h29
Esta parecendo que ela recebeu uma notícia que exigia pressa... Apenas isso por enquanto!
anônima
27/04/2018 09h02
Contrata um detetive para furungar a vida dela! Poxa, você não respeita a privacidade da menina né? Se ela não quer te contar sobre a vida dela, algum motivo tem. Isto que apenas estão saindo, imagina quando estiverem namorando, vai colocar detetive 24 horas atras dela, GPS, câmeras de monitoramento dentro da casa dela, etc.
anônima
27/04/2018 09h25
Vixe! Mas não é tão estranho. Pode ser algum parente, vizinho, amigo. Agora, ela lhe viu? Pergunta sobre a família pra ver se ela foge do assunto ou se abre. Pode ser que ela até tenha vergonha de falar da família.
eles respondem
27/04/2018 08h00
Você é doido mano.
27/04/2018 07h18
Não foi um tolo que disse: Só sei que nada sei, sabendo que nada sei, sei mais do que quem não sabe que nada sabe.