Pessoal é o seguinte, conheci uma garota na PSN...nos joguinhos de tiro online, adicionamos na rede social e tal, ai rolou o clima nos encontramos só que me decepcionei demais com ela, motivos: é negativa com a vida, fumante... Enfim parece que ela é muito pra baixo... Ela tentava pegar na minha mão mas eu metia o louco algumas vezes...tipo fingia que alguém tava me ligando sei lá... Só que ela percebeu que não gostei dela e algumas vezes me manda mensagem... O que faço? Queria alguma solução sem ser bloquear de tudo por que bloquear alguém é imaturo demais, já falei pra ela que somente amizade que vai rolar e não quero nada, mas ela meio que insiste em mandar convite pra jogar ou chama...queria que ela nem falasse mais comigo.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
27/04/2018 10h09
Adorei seu relato, é bem isto que os homens pensam e sentem quando não querem mais ver a menina de novo depois do primeiro encontro e elas não entendem o porque, neste caso: UMA IMENSA DECEPÇÃO POR INÚMEROS MOTIVOS.

Diga a ela que está cheio de trabalho, que voltou para sua ex, que está conhecendo outra menina e vai sair com ela, que está com problemas na família, que está doente, que vai viajar, que sua mãe vai se operar, enfim, se não gostou da menina dê um chega para lá, senão vai te encher o saco por um bom tempo.
anônima
27/04/2018 10h14
Seja sincero e diga que não está mais interessado, é o melhor a se fazer
anônima
27/04/2018 10h26
Sinceridade é a melhor coisa!
Não tem porque ficar inventando histórias e blá-blá-blá, diga a verdade e pronto.
27/04/2018 12h34
Fale a verdade
anônima
27/04/2018 12h50
outros querem ela.. vc nao é o unico diga a ela
anônima
27/04/2018 13h16
Quando ela mandar msg, se passe pela sua ex namorada que virou atual novamente e diga "Oi, aqui é a namorada dele, eu fiquei sabendo que no tempo em que estivemos separados, o fulano (diga seu nome), tentou conhecer outras mulheres, mas não deu certo pq ainda existia amor entre nós e por isso reatamos, então por gentileza não envie mais msgs pra ele, pq agora ele está novamente comprometido".
27/04/2018 13h42
unjust life

eles respondem
anônimo
27/04/2018 12h41
Descobre as coisas que ela não aceita e seja esse cara, fala que é eleitor do Bolsonaro.
27/04/2018 13h30
Fala que vc voltou com seu namorado
27/04/2018 10h19
Se já falou de forma clara, ta clarificado. O resto é esperança.
27/04/2018 13h32
do mesmo jeito que se afastar atrai mais a pessoa, grudar faz a pessoa enjoar....tenta grudar na menina kkkkk