Perguntei pra ela se estava tudo bem, ela dis que sim, eu respeitei a decisao dela fomos embora. Fiquei sem entender essa atitude dela, sendo que rolou a quimica. Mulheres! Já aconteceu isso com vcs? Obs: Tive que bater uma em casa affs kkk

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
27/04/2018 16h31
PQP , como ser homem é dificil , que prejuizo , acho que nunca mais ia atras dela .
anônima
27/04/2018 12h32
Já fiz isso,mas pq na hora deu na minha cabeça que não devia fazer aquilo pois iria se arrepender, curtia o cara mas na hora não iria rolar pedi desculpas depois é disse que não estava se sentindo bem, só que ele ficou com muita raiva eu até entendo. Mas antes de entrar no motel já tinha falado pra não entrarmos e continuar conversando no carro, ele ficou insistindo e deu no que deu.
anônima
27/04/2018 15h43
No calor do momento ela aceitou, mas quando chegou lá repensou se era isso mesmo que ela queria.
Ela deve ter ficado com medo ou vergonha por ser virgem ou inexperiente.
Tenha paciência e vá com calma, a leve em outros lugares e quando surgir uma oportunidade de falar ou fazer sexo, pergunte se é isso que ela quer mesmo e se está segura.
Se vocês se conhecem ha tanto tempo, ela só precisa confiar mais em ti.
Boa sorte!
anônima
27/04/2018 14h00
Na hora ela lembrou q não estava depilada ou lembrou q estava com calcinha de vovó.
anônima
27/04/2018 10h06
Ela é virgem.
anônima
27/04/2018 10h08
As vezes ela não gostou do motel. Já troquei de quarto varias vezes ate encontrar um do meu gosto kkkkk. Mas era meu marido, ele entende minhas loucuras. Se não encontrasse eu iria embora com certeza. Mas esse não teve ter sido o problema, ela deve ter pensado melhor e deixado pra próxima.
anônima
27/04/2018 21h56
Ela viu que iria se arrepender e é virgem
27/04/2018 12h30
KKkkkkkkkkkkkk bem feito
27/04/2018 13h54
A onda devia ter passado...kkkkk
27/04/2018 13h53
Ela achou que queria, mas, na última hora pensou melhor e desistiu.

É um direito dela não querer transar, mesmo que já estivesse nua em cima da cama, você agiu certo. Porém, bom senso vai bem nessas horas, poderia ter desistido antes para evitar transtornos. Acredito que ela deixou se levar pelo momento, falta de experiência, provavelmente, ou ela tem algum trauma, ou bebeu demais, se animou nos amassos e bateu a ressaca na hora do motel.

Nesse caso acho que o problema não tem nada a ver com você, ela simplesmente deixou a decisão para última hora, fazer o que? Acontece. Nem toda mulher está pronta para sexo casual, foi melhor ela desistir antes do ato do que fazer só para agradar e se arrepender depois.
anônima
27/04/2018 16h08
medo de alguém descobrir. Simples Assim ;)
anônima
27/04/2018 16h10
kkkkkkk Deu pena de tu. Rolou química, mas ela ficou insegura.
É que tem mulher que é meio confusa quanto a si mesma. Não se conhece direito. Aí, acaba permitindo que as coisas cheguem num nível que ela não deseja.
anônima
27/04/2018 12h24
eu já fui para motel só para ficar cv com o rapaz.. Mas provavelmente isso é insegurança
anônima
27/04/2018 12h06
Ela não se depila ou estava com medo de você querer sexo não gostar e sumir.
anônima
27/04/2018 16h48
A menstruação desceu ou ela perdeu a vontade
anônima
27/04/2018 11h37
ela fez certo ia fazer sexo com um cara que ela não conhece direito
anônima
27/04/2018 19h11
-Ela percebeu que foi precipitada...Não te conhece direito!
-Virgem ou pouca experiencia!
-Ela queria te sacanear!
-Ficou com medo!
-Perdeu a química!
anônima
27/04/2018 10h12
Deve ser virgem ainda e bateu o medo. Pergunte para ela o que aconteceu.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 11h33
Ela tem um penis
27/04/2018 10h12
Só consigo imaginar 4 coisas:
1. Ela se assustou com você.
2. Ela se assustou com o motel.
3. Ela se assustou com um fantasma, ela é louca.
4. A única química que rolou foi de deslocamento.
27/04/2018 11h42
Já aconteceu comigo, não foi uma vez só não. Passam muitas coisas na cabeça das mulheres nessas horas. Vc fez bem em não forçar.
27/04/2018 16h32
Pensou no ex ai desistiu
27/04/2018 12h31
nossa que merda cara, perdeu tempo e dinheiro, ai é foda!
27/04/2018 18h40
Ela é comprometida? Alguma coisa aconteceu, e vc não percebeu. Entende? Algum motivo ela teve...
anônimo
28/04/2018 04h18
Da próxima vez leve mordaça e algemas..
anônimo
28/04/2018 02h03
Que bom mano, ela parece ser virgem e essa história so mostrou que tu tava ali so pra comer ela e depois vazar.
anônimo
27/04/2018 11h34
Por isso leve sempre uma corda com você
anônimo
27/04/2018 16h10
Ela ainda gosta do ex namorado
27/04/2018 11h36
Ela deve ser insegura em relação ao corpo dela
27/04/2018 22h02
Motel é muito estilo "puta" é mais romantico comer em casa ou no carro.