Bem, acima de tudo comentários respeitosos por favor... vou contar a maior historia da minha vida, meu relacionamento, enfim... Eu tenho uma namorada, eu tenho 20 ela 16, não isso seja importante... Ultimamente não confiamos um no outro, vivo me estressando com ela (não gosto disso, eu fico triste, ela fica) mas tudo começou ano passado, numa apresentação da escola dela, que ela ia dançar com um cara (ex-amigo) "dizendo ela" eu via os ensaios por causo do ciumes, e ela queria passar segurança, eu acho, mas no ultimo ensaio, aconteceu algo que pra min foi como uma "traição" fora do horario do ensaio estavam se tocando, (partes do corpo que não faziam parte da dança) eu já os ensaios, não tinha nada haver, antes de eu ver isso, eu tinha avisado que ia buscar ela, comprei um açai, do lugar favorito dela, marcamos 17:30, cheguei 16:10 por ai, "tenho um pequeno problema de ansiedade" 17:20 por ai eu vi aquilo, e eu fiquei sem onde por minha cara, ela não me viu, continuou na minha frente...

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/04/2018 10h17
Relacionamento sem confiança é o mesmo que carro sem gasolina, não anda.
28/04/2018 10h18
As garotas dessa idade são tao confusas, ou tenta entender a adolescencia... por qual razão nao namora uma da sua idade?
anônima
28/04/2018 10h29
Sua namorada é muito nova, que aproveitar a vida e acho que também não está nem um pouco ligada neste namoro de vocês. Sei que o amor não se escolhe mas seria ideal você ficar com alguém mais perto da sua idade e mais maduro. Uma hora ela te troca por outro ou você pega ela te traindo na tua cara. Pensa bem se vale a pena continuar com este tipo de relação onde apenas um os lados investe.
anônima
27/04/2018 11h18
É uma opinião muito difícil para nós que estamos de fora. Se você tenta e não consegue ter confiança novamente, tenta terminar. Até quando você vai viver com esse sofrimento? Ou procurem ajuda profissional pra colocar as ideias no lugar.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 11h09
Continuando a historia... Ela continuou até sair, para um lugar onde eu não puder ver mais, eu mandei sms na hora, mas ela não respondia, não sei o que aconteceu depois, mas o que eu vi já me deixou destruido, até que decide ir embora, e ela respondeu, nem ligou, só respondeu, que estava indo para casa, como se não se importasse.

Eu tive que ir até ela, peguei, abri a porta (sim, infelizmente sou o tipo de cara que abre a porta) não consegui beija-la, só beijei sua testa, fomos para um lugar onde sempre iamos, com o açai que comprei, nem consegui tomar (acabei deixando cair, de tanto nervoso e preocupado, com medo, destruido) enfim... depois desse dia, (eu perdoei, ela disse que não foi nada além daquilo que vi) eu acredito, mas só o que eu vi, já tinha sido fora no limite. Depois disso toda confiança que eu tinha nela acabou, teve outras coisas que ela fez, como contato com ex namorados, (ela foi minha primeira namorada, sim já "fiquei com outras meninas, mas nunca tive contatos com elas") eu amo ela, mas eu sofro tanto com isso, a confiança não consigo reconstruir ela. Não sei o que fazer, a historia está longe de acabar, o foco e "o que eu devo fazer" continuar sem confiança? (já tentei reconstruir varias vezes) e muito pesado isso. A tem uma história que ela fica igualando, ela tinha contato com muitos homens no celular, eu não, um dia uma conhecida que eu tinha em Goiânia (tratava junto com ela de leucemia, só conversamos disso) ela não gostou, achou ruim, mas nunca toquei na menina, respeitava ela, por ter superado uma doença tão brutal, mas minha namorada não aceitava, dizia que eu trai ela, mas como pra ela tocar outro homem, e só conversar com uma menina e a mesma coisa?
27/04/2018 11h20
Essas novinhas não prestam, cara.
anônimo
27/04/2018 12h22
Só vai te dar dor de cabeça.