O errado de tudo sou eu, por me importar tanto. Eu não sei viver nesse mundo onde dar carinho é ruim, onde se importar e viajar para tentar cuidar de alguém me tornaria uma pessoa tão errada. Sou o culpado de nascer em uma época onde "pisar" faz as pessoas se sentirem bem, apenas por gostar? Mas, bem sou tão otário que sempre vou querer ver você melhor que nunca e sempre vou me preocupar se você está bem, se está se alimentando, bebendo água, se cuidando.
Agora aprendi a ser mais solitário e viver só pra min com uma baixa estima terrível por bastante tempo.

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/04/2018 11h49
Para de viver pra outras pessoas e vive pra você.
anônima
27/04/2018 12h01
Quer um conselho que dá bem certo? Não se importe com ninguém, não ajude ninguém, se preocupe apenas consigo próprio, invista em você, seja egoísta. Mas não seja mau para ninguém, não passe por cima de ninguém nem prejudique ninguém. Apenas pare de ser trouxa.

Não sabe como fazer isto? Vá praticando aos poucos, uma hora você aprende. Daí sim, tudo vai mudar, vão te enxergar, vão te valorizar.
anônima
27/04/2018 12h44
espero que encontre uma dama que te valorize, vc é fofo
27/04/2018 11h53
Quer q eu te adote? Adoto
27/04/2018 12h51
Você está errado por pensar em si mesmo de maneira tão negativa.

As atitudes que você citou é uma demonstração de caráter. Mas, só faz sentido se forem dirigidas à pessoa que te corresponda. Altruísmo sem correspondência é caridade, a menos que você esteja disposto a fazer boas ações apenas por compaixão, deve pensar quem as merece. Tratar com educação e respeito todas as mulheres é uma obrigação, mas além disso só merecem aquelas que te tratarem da mesma forma.
anônima
27/04/2018 13h48
Você pode está errando em colocar alguém acima de você. Ninguém pode ser mais importante que você. Mas entenda no mundo existem pessoas que não querem ajuda, que não querem ser cuidadas (já vi muito isso) e elas não irão mudar por causa de ninguém. Também pode ser que o que é cuidado pra você, para o outro é sufocar. As pessoas são diferentes
anônima
10/05/2018 23h36
Absolutamente .
Se importar jamais é motivo de erro, talvez na época moderna onde o ter domina o ser valores como carinho , simplicidade e ternura vão perdendo espaço . Primeiro cuide de si mesmo, do seu coração e só então ajude os outros .Se eles quiserem .Não é egoísmo adentrar o seu interior e se nutrir pra só depois nutrir os demais com sua presença .E fato votos de que consiga .Milhões de afagos pro cê moço ^^
anônima
27/04/2018 12h38
Ame você!! Você é especial dessa forma.. Não se culpe pela atual geração. Seja diferente, seja você!
eles respondem
anônimo
27/04/2018 11h39
Você gosta mais de vadias do que de você, é obvio que só vai se foder.
anônimo
27/04/2018 11h46
Beleza.

Primeiro, comece fazer musculação. Autoestima sobe, ajuda na depressão. se amar é quase tudo.

Segundo, não ame os outros mais que você, ame-os como a si mesmo, não mais. Amar alguém mais que a si mesmo é idolatria.

Terceiro, esse comportamento extremamente bonzinho não gera atração nas mulheres. Mas também não se engane e comece a ser o mauzão. Seja virtuoso, nem muito bom, nem mau. "Seja símplice como as pombas e prudente como as serpentes".

Quarto, Não confie muito em ninguém não, na verdade, só confie numa mulher quando ela demonstrar ter se entregado completamente a você e mesmo assim como ressalva. Antes disso nem pensar.

Quinto, a maioria das mulheres não estão prontas para serem amadas. É isso mesmo, meu amigo, na mão dessas você sempre vai ser o otário. Essas aí que são extremamente materialista, tatuagem, BBB18, foto da bunda no insta, você já risca da lista.

Sexto, existe mulher boa. Em algum lugar. Boa sorte, meu camarada.

Nada pessoal, cara. Mas eu já fui muito bonzinho, achei que eu tava na Disney, mas a parada é que a natureza humana é uma merda, cabe a nós dominá-la e encontrar mulheres que também dominam. Já me fodi demais na mão de vagabunda, meu chapa, demais. S

Dei meu melhor aqui neste comentário, não vá ignorar completamente, bater punheta e depois ficar aí choramingando. Temos que nos desenvolver. Aliás, já pesquise aí as consequências nocivas da pornografia e masturbação.

Siga-me os bons!
27/04/2018 11h37
Cuide de si mesmo. Ajude apenas quem precisar e não espere que ninguém te de algo em troca.
27/04/2018 11h47
vai por mim, faça como eu, se tranque no próprio mundo!
27/04/2018 12h41
Não odeie todas as mulheres. O problema é colocar a vagina em um pedestal. Acho que aqueles bichos ali são angelicais, amorosos, fofinhos, só por serem fêmeas, e não apenas mais um macaco tentando garantir a sobrevivência em um grupo de primatas. Tu precisa se valorizar, se proteger, crescer como ser humano e filtrar, daí uma pessoa em potencial vai aparecer na tua vida.
27/04/2018 13h39
não tem problema nenhum em se importar com alguém e tratar ela bem como vc faz....o problema é ser needy(carente), viver em função da pessoa, esquecer sua vida, isso enjoa e fica mto chato com o tempo...pense bem se não esta cometendo esse erro