O que vocês acham dos relacionamentos nada duradouros de hoje em dia?
A questão de muitos verem a paixão, o tesão e o amor como a mesma coisa, o que acham disso?
O Clichê que a expressão "Eu te amo" se tornou.

De um modo geral, o que acham disso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/04/2016 13h47
pára de ser retardado @segatto_jfd , estude a historia do sexo e relacionamentos, estamos na melhor época já vivida pelos os seres humanos desde que o mundo é mundo, na época dos hebreus e reinados dos egipcianos, era uma tragédia se falar em separação, não se casava por amor, e quem se arriscava a defender seu amor, ter amantes, nao ser virgem e ter casos sofria altos riscos e vida, hj vc pode escolher com quem se relacionar, de primeira impressao todo mundo é legal, por isso se arriscam muito, só com o convivio vemos quem é a pessoa, temos que arriscar, e dizer que ama é essa a maior coragem do ser humano de tentar se entregar, são tudo tentativas de ser feliz, para de ser frustrado e inseguro, para de ficar pensando em paradigmas e se vai ser amado ou nao, vai la e encoxa logo essa mulher que vc quer ou vai querer ou ja tem e para de se preocupar se o fulano ta amando ou nao, se esta enganando o outro ou nao, tudo q se faz volta, entao ame e deixe os outros pra la, seu molenga. Os cliches nada mais é do que falas ou costumes quase que unanimes, se existem fazem sentido, tem um porque. Esse povinho mimi, dodói, que se doi se um dia é amado e no outro nao, se vc entender que é um ser humano em processo de evolução, vai entender que amanha vc é um, hj vc é outro que talvez nao gosta ou nao ama mais um coisa ou alguem, pq até o outro tbm ja mudou, entao vamos parar de hipocrisia cambada de manhosos. Acorda!
29/01/2016 04h09
e quando são duradouros são doentios, intoxicados no ciumes. Atualmente , creio que as coisas ñ durem devido a falta de conhecer a si mesmo, o que esta à sentir.
anônima
29/01/2016 02h49
Pessoas inexperientes são assim. Até pouco tempo atrás eu tava pesquisando a diferença entre carência e amor... Isso mesmo! Hahahhahah
14/08/2016 18h03
Eu acho que sempre foi assim, os relacionamentos de antigamente duravam porque era feio se separar, ninguém sabe o que se passava na vida de casado de cada um, não sabe se os casais se amavam verdadeiramente ou se aguentava o casamento a diferença é que hoje as pessoas se sentem com mais liberdade para se separar.
eles respondem
anônimo
23/09/2015 21h52
Sim cara, diminuiu e muito.
Muita coisa se é dita da boca pra fora, não há um sentimento verdadeiro no que se é dito.
A culpa deles serem nada duradouros são nossas mesmo...
Mas ainda acredito que paixão, tesão e amor não são a mesma coisa :P
29/01/2016 08h35
acho q dificilmente veremos casamentos de 50 anos igual na epoca dos nossos avós
01/04/2016 13h32
O amor não mudou, a forma como o enchergamos, sim, mudou muito, por muitas vezes acho que muitos nem sebem o que é "amar"!

@Atormentada, na época mais brutal egípcia, não existia o Brasil, então não nos compare.
Problemas sempre existiram nas mais diversas áreas, o que diferência os "Homens" dos "Meninos" é a coragem para que se for preciso morrer defendendo o que você acredita!
Então não passe a ideia que é mais fácil agora, você não viveu no passado!
14/08/2016 17h39
Mano, existem pessoas que decaem valores. Mas nenhum valor pode entrar em decaimento. Você veja. Nossa moeda, o real, está em decaimento em relação ao mercado (em relação ao exterior) mas internamente, ou seja, pras pessoa que adotam a moeda, ela tem um valor importantíssimo. Claro que em relação a produtos importados essa comparação não rola.

Mas tipo, existem pessoas que desvalorizam a mulher, que desvalorizam a família, e nem por isso a família é algo em decaída, ou a mulher perdeu seu valor muito menos.. Essa é a minha opinião.