Tem um grupo fechado no Facebook, que chama"FAVELA CAIU NO FACE" E tem bastante membros,e vi que é do pessoal lá do RJ,a página é puxado mais pro humor e zoação,mas também vejo muita desgraça naquele grupo, tudo q acontece onde eles moram postam, já vi fotos de pessoas mortas, coisas envolvendo policiais, brigas, traição já postaram vídeo e fotos envolvendo traição, recentemente postaram um vídeo e a foto de um homem sendo morto mais a página foi excluída e aí fizeram outra, foram as tretas que tem no grupo. O RJ é assim mesmo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/04/2018 13h08
Rj é tipo a Siria, só que pior!
27/04/2018 13h24
Filha, nós somos zoeiros por natureza. Humor é uma forma de lidar com o horror. Os gregos desenvolveram as peças e ensaios de comédia a partir da tragédia. Quando se trata de morte e injustiça, às vezes tudo que podemos fazer é rir. Por isso o povo nordestino, apesar de sofrido é engraçado por natureza, é um jeito de sobreviver. Você nunca verá uma pessoa hilária ou um comediante que nasceu rico.

Não é só o RJ, todo o país é assim. Por isso que nos jornais, violência e morte são os destaques da primeira página. Nós adoramos a nossa desgraça.

Só gente alienada vive numa bolha de amor e diversão e telettubies.
27/04/2018 13h06
Se não tem bonecas humanas vendidas pela Deep Web, é fraco.
anônimo
27/04/2018 14h06
Sim, aqui no RJ tem gente que morre, briga, trai... só aqui.
Precisamos ser mais como o restante do planeta, onde as pessoas não morrem, não brigam e não traem.
27/04/2018 14h01
bolsonaro neles!!!
27/04/2018 14h34
Não tire conclusões de uma fonte só. Consulte os dados de fontes oficiais. Compare com outras cidades e analise a proporção.
Existe uma cultura, ainda maior no Rio, de pintar nas cores e tratar excessões como geral.
Não são todas comunidades que possuem conflitos.
27/04/2018 14h37
Quando se percebe que tudo é uma piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido. Há mais mortes no Brasil do que em países em guerra, e por mortes estou contando apenas homicídios.
elas respondem
27/04/2018 13h52
Sim.
Nem curtir uma praia você pode mais, porque se não tiver cuidado, esses moleques desgraçados de favela vem e te roubam. Se duvidar, te juntam e te batem.
anônima
27/04/2018 14h00
Tem um canal no YouTube que se chama "rio de nojeira" dá uma olhada e tire suas próprias conclusões.
anônima
27/04/2018 13h06
Página não,o grupo é mais pra humor***
anônima
27/04/2018 13h36
A cidade onde trabalho já é assim. Com cerca de 500 mil habitantes imagine RJ. Aqui é bandido que mata policial, aí os policiais caçam o bandido, matam-no e matam também os comparsas. Um bocado de adolescente de 15 a 17 anos, assassinados toda semana.