Um cara me chamou para sair, eu não sei se vou pq não quero ficar, mas acho ele um cara legal e eu tbm gosto de outro. Quero sair para me distrair me dar uma chance de esquecer um pouco o outro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/04/2018 13h50
Não. Só se houver interesse de ambos os lados, obviamente. Nada impede de irem ao cinema como amigos.
elas respondem
anônima
27/04/2018 13h45
Isso é bem simples. Não dê muita confiança pros caras nas conversas anteriores a saída com eles. Isso não o impedirá de querer ficar com vc e não te deixará na saia justa do "eu dei mole pro cara, agora vou ter que ficar com ele".
anônima
27/04/2018 13h47
Claro que não...depende muito da tua atitude, não dá abertura para ele chegar muito perto e nem parta para conversa quente. Eu já fiz isto e deu super certo. Saia sim, e aproveite bastante.