Como é a suas rotinas quando usam o Excel, quais conhecimento você julgam necessário aprender sobre a ferramenta?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2018 13h51
Eu usava excel só pra fazer gráficos. Mas nunca dominei muito bem essa ferramenta, não.
27/04/2018 15h12
Nunca uso porque não tenho habilidade mesmo, até tabela, quando necessário, faço no word
eles respondem
27/04/2018 13h53
uso excel como banco de dados no meu serviço.
um pouco mais avançado já que uso programação pra fazer isso.