2.66K  27/04/2018 16h07

Tem uma menina que ano passado eu tava sozinha indo embora da escola e eu tava atrás dela e ela disse algo de mim pras amigas dela e elas todas começaram a rir. Hoje essa mesma menina estava no mesmo grupinho e ela disse alguma coisa e todas começaram a me olhar de longe e conversar, meio que debochando e rindo de mim. O problema é que nem conheço elas, nunca conversei nem nada. A que fica rindo de mim, é baixinha de cabelo liso e sou bem alto de cabelo liso curto. Oq pd ser gente? Eu fico bem incomodada com isso mas nem digo nada. Eu deveria as interrogar ou deixar pra lá?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/04/2018 13h56
Quantos anos você tem?
anônimo
27/04/2018 15h58
Época de Colégio é normal essa necessidade de se reafirmar no grupo, ela faz isso falando de vc q, provavelmente, nunca falou com nenhuma delas. Se fossem amigas, elas ririam de outra pessoa.

Às vezes nem é nada pessoal, é só coisa de adolescente mesmo. Ignora.
elas respondem
anônima
27/04/2018 16h07
Aofri bullying na escola até o dia que passei a usar roupas customizadas que chamavam a atenção.
Se vc fizer cara de paisagem e ignorar isso, elas vão parar.
A opinião dos outros nao te define... o que importa é o que vc sabe sobre vc mesma.
anônima
27/04/2018 13h53
Mas se fosse comigo eu já enquadrava, sério mesmo, iria tirar satisfação, não sou de deixar para lá este tipo de coisa, se estou com cara de palhaça, é bom que já me avisem! Comigo este tipo de coisa não se cria não...
27/04/2018 13h51
o corretor escreveu errado, eu sou uma menina haush
27/04/2018 13h56
Ahhhh, deixaria pra la, maaas como ela continua com essa palhaçada
Pq nao foi direta e perguntou?
anônima
27/04/2018 13h59
Ignore, a vida dessa garota deve ser uma merda pra ela precisar zoar os outros para se sentir melhor.
Na época da escola eu também era zoada, mas tinha motivos pro bullying, talvez você tenha alguma característica que facilite isso, não que isso justifique é claro.