5.01K  20/08/2018 15h29

Já vi várias perguntas no site sobre o q homens acham sobre mulher com pelos, vagina escura, seios levemente caidos, gordinhas, magrinhas, bunda pequena, bunda grande, clitoris grande...e. na maioria das respostas vcs dizem não se importar, q gostam mesmo é de mulher. Vcs estão sendo 100% sinceros?
Na minha opinião muita mulher tem umas neuras desnecessárias.

elas perguntam
19 3
eles respondem
anônimo
27/04/2018 14h24
Vamos por partes...

-Pêlos: Eu prefiro que ela não seja totalmente depilada, acho sexy uns pelinhos. Um moicano ou um triângulo fino, no formato de uma fatia de pizza.

-Vulva escura: Sem problema, à menos que a mulher seja bem branquinha mesmo mas com a vulva tão escura mas tão escura que se existisse faculdade de pompoarismo, a vagina dela teria direito à cota racial.

-Seios caídos: Prefiro os firmes, durinhos, mas jamais eu deixaria de estimulá-los por serem caídos... faria do mesmo jeito.

-Tenho uma certa preferência (não exigência) pelas mais magrinhas e falsas magras.

-Bunda: Grande ou redondinha gostosa de pegar caso não seja grande.

-Clitóris: Não sendo um mini pau, está valendo.
27/04/2018 14h40
A boca que não fica 10 minutos fechada
anônimo
27/04/2018 14h23
Eu acho feio em uma mulher:
-Nariz parecendo uma batata gigante e largo
-Dentes tortos
-Rosto muito Largo
-Ser muito gorda e com as pernas finas
-Falta de higiene

Não me preocupo com o corpo como principal, até porquê isso tem como melhorar agora o rosto não, me atraio por parceiras que podem ser possiveis mães dos meus filhos, uma boa genetica = filhos bonitos.
anônimo
27/04/2018 17h26
Mulher casada que fica saindo com cara que conhece na internet.
Mulher que ameaça, assedia homem comprometido no trabalho, tem filho com um e mente falando que é de outro, tem inveja das conquistas das amigas, querer ficar rodando a juventude inteira depois arrumar um trouxão de bíblia debaixo do braço.
Fisicamente qualquer pessoa pode ser atraente pra outra, teve um aí que falou de cabelo curto e eu gosto, agora esses problemas de comportamento não da pra aceitar.Não adianta nada ser bonita e ser puta, só serve pra marmita mesmo.
27/04/2018 17h20
Cabelo curto... desculpa a sinceridade mas acho uma bosta
27/04/2018 14h18
Assim como preferências, o que não gostamos varia de homem pra homem. Falo apenas por mim:
-Mulher que não sabe se maquiar e parece o Bozo.
-Bunda caída e mais mole que gelatina, daquelas se der um tapa hoje só para de tremer depois da Copa.
-Coxa fina. Argh!
-Modas feministas como sovaco e perna peluda. Deus, tende misericórdia.
-Dentes.
27/04/2018 13h57
Aparência é questao de gosto e o achar algo chato em alguem é questao pessoal, pra mim a mulher chata é a q fica desconfiando de tudo a que fica reclamando de tudo no resto pra mim é tranquilo
anônimo
27/04/2018 14h03
A grande questão está relacionado em gostar ou não, se a pessoa gosta de você.. ela gosta do jeito que você é.

Quando se gosta, o que você considera como defeito é apenas um detalhe.

Acho que isso é mais relacionado com problemas de insegurança e/ou baixa autoestima, penso que cada pessoa tem seus prós e contras, é ilusão achar que seu parceiro vai ser perfeito em tudo, isso só acontece em filmes ou livros.
27/04/2018 17h33
Detalhes do corpo da mulher, não me incomoda.
Mas mulher com arrogância, metida, preguiçosa...xiiiii
Não chego nem perto....
27/04/2018 17h38
Pêlos!
anônimo
20/08/2018 13h55
Eu vou na contramão da preferência dos homens, adoro uma mulher peluda. Quando vejo uma mulher peluda nos braços, barriga, que tenha aquele caminho da felicidade, me encanta e até relevo muito outros atributos que ela não tenha, segundo minha preferência por conta disso. Amo mulheres de sobrancelhas naturais grossas e odeio essa moda de pintar e desenhar sobrancelhas artificiais.
27/04/2018 13h55
sorriso pra mim é bem importante, aparelho e dente feio eu não curto mesmo
anônimo
27/04/2018 17h42
O que eu acho feio: bunda chulada, pernas finas, peito grande demais, flacidez.
27/04/2018 13h56
então serei sincero, acho feio algumas dessas coisas que você listou.
anônimo
20/08/2018 02h16
Pra mim feio e a garota nao se gostar e ficar com vergonha do propio corpo ...agr se ela usa ele com segurança e sem se sentir envergonhada me deixa louco ...
anônimo
24/05/2018 00h20
Pêlo na teta
20/08/2018 14h13
Aparencia.
- Pircing no nariz estilo Minotauro
- Boné
- Pêlos
Excessos: Muito magra (exoesqueleto) ou obesas (que tem dificuldade até para caminhar).

Personalidade.
- Desbocada
- Grosseira
- Deselegante
anônimo
20/08/2018 14h21
Acho broxante mulher que não se cuida, tipo peluda, fedida, com o cabelo todo despenteado. Características "irreversíveis" (peito caído, bunda pequena, etc) ficam mais em segundo plano.
anônimo
20/08/2018 15h29
Bigode
elas respondem
anônima
27/04/2018 14h07
Eles não vão ser sinceros. Mesmo anonimamente os caras não falam a verdade.
anônima
27/04/2018 15h33
observando hahaha
anônima
27/04/2018 14h08
Estou passando só para observar se vão deixar de ser mentirosos kkkkk