As pessoas se conhecem , transam depois terminam . "Parece um ciclo"

elas perguntam
6 9
eles respondem
27/04/2018 14h38
Ué. E deveria ficar grudados que nem cachorro?

Você vai a um restaurante, come e vai embora. Você vai pro trabalho, termina e vai pra casa.
Você tem uns amigos na infância, faz outros adultos e alguns ficam pelo caminho.

Nada é pra sempre.
27/04/2018 14h35
Sexo é banalizado por pessoas triviais. Sexo por si só não é algo banal.
27/04/2018 14h44
Quem faz sexo se forma superficial é exatamente quem não entende o quanto ele é secundário e banal. Normalmente são pessoas obcecadas por ele e que o colocam em um pedestal.

Quem tira o melhor do sexo é quem o entende como ele é, parte natural da vida, como comer ou ter que ir ao banheiro.
27/04/2018 14h52
As coisas apenas inverteram. Hj em dia as pessoas fazem sexo mais por necessidade do que por amor.
27/04/2018 14h32
kkkkkkk isso faz parte da vida...a vida é um ciclo
anônimo
27/04/2018 18h02
deram muita moral para as putas e elas viraram o "modelo".
elas respondem
27/04/2018 14h39
Sempre foi, a gente quem fica super valorizando mesmo
anônima
27/04/2018 14h46
sim ,uma coisa que é tão intima tem pessoas que faz com qualquer um, que nem conhece direito o certo é pra fazer depois do casamento mais a maioria nem liga pra isso
27/04/2018 17h58
Às vezes acho que, supervalorizam o sexo, algo natural que rola entre a nossa espécie,(n só é óbvio) mas que alguns enaltecem como se sexo fosse uma entidade, um deus o algo do tipo ...Desde que o mundo é mundo, pessoas transam, ficam, largam etc...
27/04/2018 14h37
Existem as pessoas que não curtem sexo casual.
anônima
27/04/2018 14h39
Eu entendo seu ponto de vista .
Aonde foi parar o romantismo e a gentileza não é mesmo?
27/04/2018 16h18
Realmente hoje em dia o sexo está muito fácil. Cabe a gente filtrar e escolher melhor para não cair no lugar comum. Para quem curte e sabe lidar com as consequências, divirtam-se.
anônima
27/04/2018 17h52
o sexo era pra ser feito com uma pessoa especial, com o passar dos anos isso foi ficando mais facil de se conseguir e acaba perdendo a essência e sendo uma coisa banal
27/04/2018 18h08
Nao acho
anônima
27/04/2018 22h10
Sexo sempre foi banal, no sentido de ser uma necessidade física e biológica. Mas é claro que ninguém vai morrer se ficar sem sexo, como pode morrer se ficar sem comer, sem urinar etc. Pórém, quem não podem ser banalizadas de forma alguma são as pessoas.