Vocês ja pararam alguma vez pra se questionar quais são seus Objetivos? ou vocês vivem como a maioria das pessoas, apenas em função de momentos esperando sempre pelo fim de semana e feriados, pra depois voltar a maldita rotina?

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/04/2018 16h28
Já parei sim, mais confesso que estou muito fora do que normalmente se espera de uma garota da minha idade, então pra não ficar nessa bad, procuro não fazer planos nem traçar objetivos. Mais to muito animada paras as minhas férias, viajar com o gatinho, pegar uns dias pra gente longe de tudo, ver alguns parentes, enfim, vivenciar o que temos pra hoje :)
anônima
27/04/2018 16h32
Objetivo de vida?
Não tenho
anônima
27/04/2018 16h32
Me questiono todo santo dia! Pois isso me motiva sempre.
27/04/2018 16h33
Sim, sempre!
anônima
27/04/2018 16h34
Sim, trabalhar e comer, ter minha casa.
eles respondem
27/04/2018 16h30
Conquistar América, Oceania, e mais um território à minha escolha.
27/04/2018 16h37
Objetivo eu tenho, sempre em frente pra chegar la. Final de semana não me importo essa fase ja passou.