É um assunto q todos gostam.
anônimo
27/04/2018 14h53
pq o negócio é botar pra fuder,transar e fazer putaria
27/04/2018 14h45
Faz parte do ciclo, era da putaria, depois era da religião, depois era da putaria e assim vai indo. Tudo depende da mente das pessoas que estão envolvidas no grupo.
elas respondem
anônima
27/04/2018 14h42
Tem coisa melhor que falar sobre sexo? Só uma: fazer sexo! Como por aqui só se pode falar sobre sexo, então vamos fazendo a segunda melhor coisa que existe!
anônima
27/04/2018 14h43
Porque a sexualidade ainda é repleta de tabus.Muitos tem várias dúvidas outros buscam conselhos e tem gente que fica trolllando.
Crescemos e pasme ainda hoje vemos um certo "receio" de falar sobre o assunto .
anônima
27/04/2018 18h14
Pq sexo é tabu e aqui as pessoas se sentem livres para expor suas dúvidas, curiosidades, ideias...até acho legal.
27/04/2018 20h08
Em qualquer lugar rsrsrs