Entao sou casada a 6 anos fas 1 ano que esta acontecendo isso com a gente ele sempre fez oral em mim e nunca aconteceu isso mas depois de uma suposta descoberta de facebook falso que ele fez pra dar em cima de uma mulher casada descobri pq a propria pessoa me mostro as conversas ai vem acontecendo isso ... Ele so broxa quando vai fazer oral em mim ... Se ele não fizer oral fazemos sexo normal ele gosa e tdoo problema é só Quando ele vai fazer o oral será que ele saio com alguém ou ele perdeu o interesse ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
27/04/2018 14h51
Está chupando outra ppka, tbm...
28/04/2018 09h37
Tá preocupada com as dívidas aí broxa
27/04/2018 15h06
Não escute os invejosos. Ele não tá te traindo.
elas respondem
anônima
28/04/2018 09h45
São 6 anos , chegue nele e pergunte , uma vez um ex meu ficou umas 3 transas sem fazer oral , e eu cheguei e peguntei : MInha perereca esta fedendo ? tá com algum problema desagravel? Ele ficou todo sem graça e falou que não, eu ainda insisti , pode falar pq as vezes eu nem percebi . Ele voltou a fazer normal , mas Depois de meses eu descobri que ele estava saindo com outra.Não estou dizendo que é isso, longe de disso , mas sim que vc precisa dialogar é seu marido .
28/04/2018 09h36
Mulé, isso tá com cheiro de outra. Você tem os indícios, porém está tentando se enganar.

"O pior cego é aquele que não quer ver"
28/04/2018 09h50
Não acho legal pedi algo que é obvio, se ele fazia e parou alguma coisa tem
1 ano e não voltou ao normal, acho ja ta na hora de perder essa esperança de melhora... Tá na cara ele tem outra que o deixa tão louco que nao ver sentido em te satisfazer mais
anônima
27/04/2018 14h57
Tenta esquentar o clima,faz uma noite diferente,mais sensual,usa uma roupa provocante e seduz ele.Fazer coisas novas é sempre bom.
anônima
27/04/2018 15h01
Está te traindo com outra ou outras. Ele pode até ajoelhar e jurar que não, mas se você já descobriu que ele fez face falso para dar em cima de mulher casada, porque ela te mostrou né, imagina o que mais ele faz e você nem sabe!
anônima
27/04/2018 15h03
talvez ele lembre de algo ruim, nessa hora lembrança ruim ou ele não que fazer oral e faz pq vc quer