Oi Pessoal, tenho uma pequena dúvida...

Meu ex terminou comigo há um mês e meio, estávamos há 8 meses juntos, acho que alguns do site conhecem, ele era muito confuso e em suma havia terminado pela 4 vez e dessa vez foi para valer, ele queria curtir e sentia que não estava na mesma fase de vida do que eu ( de fato) pode parecer loucura mas não chorei nem nada querendo a volta e nem fui atrás, mesmo sendo muito apaixonada por ele ( ainda sou), por tudo o que ele me fez eu deveria ter medo de me relacionar novamente certo? Digo de futuramente namorar sem medo, eu ao menos me sinto assim, sem medo nenhum de me apaixonar e namorar novamente, não agora... mas quando estiver com o coração curado, o fato de eu não sentir mágoa por ele e nem medo do futuro é sinal de que eu estou superando? Ou não superei de forma alguma pois ainda sinto paixão por ele e me pego pensando sempre?

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/04/2018 14h59
Espero que supere o mais breve possível e fique livre e leve na pixxxxta, pq, mell Dellls, que morenaça é essa.
anônimo
27/04/2018 15h03
Acho que você está sendo madura o suficiente para, mesmo ainda gostando dele, compreender que ele não quer, e também para não fechar seu coração para um futuro relacionamento.
anônimo
01/05/2018 01h11
Normal
elas respondem
27/04/2018 18h33
O relacionamento de vcs era instável, inconscientemente vc meio que já estava preparada p esse termino.(dps de tantos outros) O sentimento ainda existe, vc não
superou. Nem sempre o fim de um relacionamento envolve nutrir sentimento de mágoa, pode acontecer assim de forma mais tranquila, e vc sentir isso, porém n significa necessariamente que vc n passe por um período de luto emocional.
Essa sua preocupação com isso, denota ansiedade, e isso já é um sinal de que vc está emocionalmente assimilando tudo agr.
anônima
27/04/2018 15h07
Eu não posso dizer com exatidão o que se passa no fundo do seu coração. Pra mim você teve a melhor atitude que alguém poderia ter tido na sua situação : Desistiu . Não de você, mas desse relacionamento que estava(ao menos pelo que descreve ) fadado ao fracasso . Ser forte não é aguentar tudo tal como um herói estóico e incorruptível. Ser forte é ter a maturidade e até a responsabilidade de dizer não ao que machuca você.
Sobre as suas dúvidas : É natural que pense nele , ainda está muito recente . O importante é não alimentar a idéia do " e se..." E se tivesse sido diferente e se tivesse feito aquilo . Não. Não mesmo . Agir assim é como segurar uma brasa nas mãos. Aconteceu o que poderia ter acontecido e eu fiz o melhor com o conhecimento que tinha na época.
Dê tempo ao tempo. Vai por mim .Ele cura TUDO . Estou certa de que vai ate se conhecer melhor depois disso .
Um abraço apertado ;)
01/05/2018 01h23
Você está sendo madura e emponderada.
Arrasou!
Não superou ainda, mas está caminhando pra superação.
E quando finalmente tiver superado vai ver o quanto aprendeu com isso.
anônima
27/04/2018 15h00
Eu acho que vc não o superou e a prova é essa pergunta aqui. Quanto ao fato de não ter medo, acho que significa que vc gostaria de viver uma nova história na qual vc seja feliz. Tá tudo bem normal aí nessa história. Não se supera um amor do dia pra noite e é super normal o desejo de viver uma nova história ainda que não tenhamos superado a história anterior.