Qual sua opinião sobre os caras que ficam o dia inteiro na frente do PC programando, criando sistemas e solucionando problemas de empresas diariamente e que nos tempos de folga ainda gasta o tempo em casa com Filmes, TV jogos e Música?

boring ou cool?

eles perguntam
17 4
elas respondem
anônima
27/04/2018 16h08
Pra que quero um homem que fica mais na frente do computador, do que comigo. Não curto!
anônima
27/04/2018 18h27
Eu gosto, a maioria são muito inteligentes, estilo nerd, eu gosto de caras assim.
anônima
27/04/2018 16h12
kkkkk....conheço bem de perto alguns destes, ganham, muitíssimo bem, tem os que trabalham no exterior, as mulheres caem em cima como abelhas no mel!!!! Sabendo utilizar os canais certo, tem o futuro garantido.
27/04/2018 16h13
Eu amo meu gatinho de TI :)
27/04/2018 16h55
Em sua maioria, sim, MAIORIA, são uns loosers e machistas. Convivo com esses tipos a anos. Dizem que ganham bem, mas isso é a nata, a realidade é um bando de moleque que não sai da casa da mãe, não resistem a duas quicadas e totalmente alienados por super herois e aquela revistinhas japonesas, que tem um conteudo pedófilo, em sua maioria. Eu passei minha vida nessa area e acredite, vc não quer esses caras. Claro, ha excessões, mas são pouquissimas.
anônima
27/04/2018 16h38
Acho que não resolvem nada na empresa, morrem de preguiça kkkkk
27/04/2018 15h56
Dependendo da empresa um operador de sistemas tem que entender muito de informatica e programação, são inteligentes não é mesmo?

O tempo livre cada um gasta como achar melhor, problema nenhum assistir TV, jogar e ouvir música. Seria um problema se a pessoa SÓ fizesse isso.
anônima
27/04/2018 16h16
O meu é, tô aprendendo também.
anônima
27/04/2018 15h20
Sexy's Zuera
Cada um com seu estilo de vida.
anônima
27/04/2018 16h59
Namorei dois. Ambos eram safados e sonsos. Davam uma de tímidos, mas não valiam nada. O primeiro ainda foi invasivo. Invadiu meu pc. O segundo era mais tranquilo. Acho que, se ele não fosse tão mentiroso e galinha, eu até casaria com ele porque ele era uma pessoa muito agradável.
Mas eu não acho que todos os homens dessa área tenham comportamento parecido com o dos meus exs. Cada pessoa é de um jeito. Não dá pra generalizar.
anônima
27/04/2018 17h50
Acho top na balada
27/04/2018 17h50
Me gusta
27/04/2018 20h19
São bem útil.
anônima
27/04/2018 20h22
Nada contra.
anônima
27/04/2018 21h42
Normal hoje em dia com tanto trabalho em escritórios. Mas uma hora tem que sair. Tomar um solzinho. Espairecer na rua.
anônima
27/04/2018 22h17
Não sei são timidos ou arrogantes. Já ouvi de um que eles são muito assediados pelas mulheres. Não sei se isso procede...
27/04/2018 22h20
Conheço uns 4, todos são gente fina.
eles respondem
27/04/2018 15h24
Elas odeia se vc falar que faz TI vai ficar sem transar por resto da vida
27/04/2018 15h23
acham feio, tenho fontes!
anônimo
27/04/2018 17h07
Eu não vou mentir, quase todo mundo, quando pensa em um rapaz da TI, logo imagina um nerd, magrelo, antisocial e virgem. E, de certa forma, é realmente a realidade de muitos, mas sempre tem as exceções, né? Enfim, não se apague nisso, faça o que gosta e no momento certo encontrará alguém que ame você do jeito que é.
anônimo
27/04/2018 16h11
"Boring ou cool?"