Também quero saber
anônimo
27/04/2018 17h25
Só ignorar também.
elas respondem
anônima
27/04/2018 15h21
Eu não procuro entender esse tipo de coisa , vou sempre achar que é indiferença , pq se estiver fazendo esses joguinhos idiotas comigo , vai entrar pelo cano.
anônima
27/04/2018 16h10
Indiferença é quando a pessoa ainda te dá oi, mas vira a cara caso tente algum assunto ou até mesmo fica com cara de paisagem em uma conversa. A pessoa que está ignorando simplesmente finge que você não está ali, mas faz questão de você saber que está fazendo pra atingir.
27/04/2018 17h24
A diferença está no comportamento dele, se ele for indiferente em todos os sentidos, realmente não é uma indiferença p chamar a sua atenção. Quando é pra chamar a atenção, geralmente a pessoa se manifesta em algo indiretamente p que vc perceba a existência dele. Isso seria o ignorar para chamar a atenção.