Na infância sim, minha mãe é daquelas super protetoras. Mas depois na adolescência ai já não dava mais.
Did
24/09/2015 00h09
Nunca fui mesmo sendo o único filho.
elas respondem
23/09/2015 22h41
Nem um pouco, ate pq sempre dividi.tdo.com minha mana e divido ate hj rs

E meus pais sempre me deram aquilo q podiam me dar, nunk estrapolaram.. Graças aos naos deles hj sei receber um não e ficar bem...me ensinaram q a vida n seria fácil e agora eu sei q eles sempre estiveram certos.
23/09/2015 22h44
Absolutamente sim, sempre fui muito birrenta, aquela criança chata mesmo. Meus pais nunca me bateram, castigo, eram ausentes e tentaram suprir isso com conforto e bens materiais. Apesar de tudo, acredito que eu me tornei uma adulta consciente e bem educada
23/09/2015 23h54
Moça,

Tenho duas irmãs e sou a do meio (a que mais sofre), nunca fui mimada mas tive país amorosos, protetores...Hoje em dia sim, sou mimada um pouquinho ;)
24/09/2015 00h05
Apesar de ser a única filha mulher, não.
24/09/2015 00h08
Sou só um pouco
Quando era criança eu era bem mais mimada
Agora adulta é um mimo mais por preguiça ou por charme