Contei minha história em outra pergunta, e estou decidido a prejudicar aquela vadia, com o perdão da palavra. Como posso comprovar que ela está me assediando?

eles perguntam
9 7
elas respondem
27/04/2018 17h52
Quanto mimimi, atitude 0
Me poupe desse seu drama
anônima
27/04/2018 17h48
Não sabia que os homens sofriam disso
anônima
27/04/2018 17h56
Affff de novo essa história? Só você falar que tem namorada e não tá afim. Tão simples!
Homem é tão dramático, tenho paciência não.
anônima
27/04/2018 17h08
Tem algo escrito por ela? Sua empresa tem câmeras? Vc poderia solicitar as imagens caso tenha. É só lembrar das datas. Vc pode também pedir que algumas pessoas testemunhem caso elas tenham visto algo.
anônima
27/04/2018 17h14
Oi lindinho, então acho que vc pode solicitae cameras e jogar a isca. Quando ela começar a te pegar, vc tira a mão dela e faz movimentos bem perceptíveis para perceberem que vc realmente está se negando.
anônima
27/04/2018 17h44
A empresa tem câmeras de segurança? Começa a gravar no seu celular, coloque em algum lugar meio invisível mas que filme ela e você...
27/04/2018 19h01
Gravação (se for de vídeo é melhor) e testemunhas. Se tiver recebido mensagens e e-mail também podem servir como provas.
anônima
27/04/2018 19h25
Compartilhe esse problema com algum amigo de confiança e peça p ser testemunha,filme grave áudio , imagino que mulheres qdo dão em cima são piores que homens , e vcs homens são meio ruim em demonstrar que não estão afim, sei lá parece que não querem ser rudes ,mas nesse caso aí demorou , ah conte logo p sua namorada antes que ela chegue primeiro .
27/04/2018 19h26
Entre no jogo dela e filme tudo.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 17h09
Gravando ela com áudios e imagens, deixa o celular na sua mesa gravando sempre que ela estiver por perto,e se no local tiver câmeras melhor ainda, mas não conte a ela que vai fazer isso, nem deixe ela perceber, pois ela vai se antecipar e te acusar de estupro.
Um gravador desse é muito bom pois capta melhor o som, deixa no seu bolso ligado que ele grava por horas, tenha cuidado pois se ela perceber que pode se prejudicar, fará de tudo para te ferrar antes.
27/04/2018 17h19
Cara, o registro da sua recorrente negação frente a investidas dela já é evidência.
Vai na polícia ou solicite no Rh da sua empresa um registro formal de assédio.
27/04/2018 19h07
Mete rola nessa safada, seja egoísta, agressivo e pede pra ela cagar em ti. É o jeito mais fácil e rápido de terminar isso daí.
anônimo
27/04/2018 18h05
é cara os direitos são iguais mas é melhor uma o prazer do que dinheiro
27/04/2018 19h16
Sabe o que eu faria? Printaria as conversas, gravaria o papo dela, filmaria ela me alisando e dando em cima de mim. Pediria pra colegas nos observar escondidos para servirem de testemunha. Com isso em mãos, caía matando. Daria a surra de pica da vida dela, faria se apaixonar na base da meterola. 1 semana de cu ardido e bico do peito esfolado de tanta chupada.

Depois simplesmente diria que não quero mais e cairia fora. E mostraria os prints. Se encher o saco, processo por assédio. A partir de agora, tu não fala mais comigo, tu não toca em mim, tu não me pede 1 copo d'água. Só fica me olhando trabalhar, bater o ponto e ir pra casa curtir minha namorada. Chora no banheiro, mas só na hora do almoço, pra não deixar de trabalhar.

Xeque-mate, filha da puta.
27/04/2018 19h41
Não sei bem do que e como se trata, por isso, fico quieto.
anônimo
27/04/2018 19h44
Gravação de vídeo, gravação de voz, print de conversas, testemunhas, etc.