Contei minha história em outra pergunta, e estou decidido a prejudicar aquela vadia, com o perdão da palavra. Como posso comprovar que ela está me assediando?
Tem algo escrito por ela? Sua empresa tem câmeras? Vc poderia solicitar as imagens caso tenha. É só lembrar das datas. Vc pode também pedir que algumas pessoas testemunhem caso elas tenham visto algo.
Oi lindinho, então acho que vc pode solicitae cameras e jogar a isca. Quando ela começar a te pegar, vc tira a mão dela e faz movimentos bem perceptíveis para perceberem que vc realmente está se negando.
Compartilhe esse problema com algum amigo de confiança e peça p ser testemunha,filme grave áudio , imagino que mulheres qdo dão em cima são piores que homens , e vcs homens são meio ruim em demonstrar que não estão afim, sei lá parece que não querem ser rudes ,mas nesse caso aí demorou , ah conte logo p sua namorada antes que ela chegue primeiro .
Gravando ela com áudios e imagens, deixa o celular na sua mesa gravando sempre que ela estiver por perto,e se no local tiver câmeras melhor ainda, mas não conte a ela que vai fazer isso, nem deixe ela perceber, pois ela vai se antecipar e te acusar de estupro.
Um gravador desse é muito bom pois capta melhor o som, deixa no seu bolso ligado que ele grava por horas, tenha cuidado pois se ela perceber que pode se prejudicar, fará de tudo para te ferrar antes.
Cara, o registro da sua recorrente negação frente a investidas dela já é evidência.
Vai na polícia ou solicite no Rh da sua empresa um registro formal de assédio.
Sabe o que eu faria? Printaria as conversas, gravaria o papo dela, filmaria ela me alisando e dando em cima de mim. Pediria pra colegas nos observar escondidos para servirem de testemunha. Com isso em mãos, caía matando. Daria a surra de pica da vida dela, faria se apaixonar na base da meterola. 1 semana de cu ardido e bico do peito esfolado de tanta chupada.
Depois simplesmente diria que não quero mais e cairia fora. E mostraria os prints. Se encher o saco, processo por assédio. A partir de agora, tu não fala mais comigo, tu não toca em mim, tu não me pede 1 copo d'água. Só fica me olhando trabalhar, bater o ponto e ir pra casa curtir minha namorada. Chora no banheiro, mas só na hora do almoço, pra não deixar de trabalhar.