Às vezes acho que fico mais feliz com ele, mesmo com todos os defeitos, do que sem ele, mesmo sabendo que é o melhor pra mim. O que vocês me dizem sobre isso?será que devo terminar, mesmo sentindo essa dor tão grande?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/04/2018 17h22
Quer que opinemos sobre SUA vida PESSOAL com outra pessoa?

Acha que alguma dica aqui pode ser válida, sendo que não conhecemos nada sobre você nem ele?

Acha que alguém tem moral pra palpitar sobre isto?

Se acha que sim, ok: Termine. Quando alguém quer algo, não tem dúvidas. "Ain, o que é melhor pra mim"

Vai lá caçar o que é "melhor pra você" e deixa o cara em paz. E se ele te perturbar, fale que você acha que foi melhor pra você.
elas respondem
anônima
27/04/2018 17h23
Já li um livro sobre o que vc falou. E engraçado é que o livro ao invés de te falar que o melhor é terminar, ele fala o contrário, diz que enquanto vc não ter ctz do fim, é melhor não terminar, pq vc fica angustiada, e pensa mais ainda no cabra. Depois eu comecei a perceber que em uma relação é melhor acabar quando não se tem mais sentimentos, pq o término vira um alivio e não uma dor.
anônima
27/04/2018 19h03
Todo término é um processo semelhante ao luto, você tem que ter paciência e vivê-lo até que isso passe. A tristeza é normal mas é temporária
28/04/2018 09h25
Só vim pra falar que "dar um tempo" não existe em relacionamento. Ou fode ou sai de cima.