eu fico com um cara e tenho uma super queda pelo amigo dele que eu fico desde 2014, só que ele nunca me levou a sério, sempre me considerou muito amiga, e eu no momento estou gostando de ficar com esse cara, so que se eu ver o amigo dele meu coração vai acelerar, e não quero me sentir assim, porque não quero trocar o que possa vir a ser um namoro por uma ficada

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/04/2018 18h24
Toda vez que vê-lo: 30 ave Marias e 70 pai nossos e ao final de cada sessão, grite: Pai! Afaste de mim esse cálice.
anônimo
27/04/2018 18h31
Vamos ver se eu entendi a sua pergunta: Você está com um cara a qual acha que não liga para você? E esse cara tem um amigo gostosão que você acha maravilhoso e sente vontade de estar perto a todo momento? Se isso estiver certo, você deve perguntar a si mesma: Porque estou me fazendo essa pergunta? Isso eu posso responder: você está com medo de estar sozinha, e se seu coraçãozinho bate por ouro cara ao invés do qual você está, provavelmente ele deve ser um boçal com você. Recomendo que você fique um tempo solteira para encontrar um equilíbrio com a tolerância. Beijos.
anônimo
27/04/2018 18h33
Valorize o que te valoriza.
27/04/2018 20h18
se vc ta com alguém pensando em outra pessoa...já tá bem errado
02/05/2018 12h10
Ménage é a melhor alternativa
elas respondem
anônima
27/04/2018 17h48
Aguenta, pq se tu ficar com o outro, no final vai ficar se nenhum
27/04/2018 19h10
Você já respondeu a sua pergunta: "não quero trocar o que possa vir a ser um namoro por uma ficada".
27/04/2018 19h44
Fique com quem te valoriza. O sentimento vai se construindo com o tempo.