4.79K  02/05/2018 12h11

quando eles dizem que você é diferente, que você é especial, que você é a mulher da vida dele

elas perguntam
9 12
eles respondem
27/04/2018 18h28
Com certeza. Se todas fossem espertas minha vida sexual teria sido bem mais difícil.

Na verdade, é mais ilusão que burrice. Se eu chamo pra sair, se você já está pensando no nome dos filhos posso fazer nada.

Especial não quer dizer única nem insubstituível.
anônimo
27/04/2018 18h02
As vezes sim, boa parte dos homens só pensam com a cabeça de baixo.
27/04/2018 18h54
Todas são.
27/04/2018 18h53
Não. Em muitos casos é melhor não criar expectativas tão rápido, porque mesmo que alguns homens não têm intenção de iludir, pode acontecer de não terem algum objetivo em comum a respeito de relacionamento, nesse caso a própria mulher se ilude, isso resulta em frustrações.
E sobre homens que não prestam, há muitos, as mulheres não são burras por acreditar neles, eles que são burros por não dar motivos para que elas admirem e confiem neles.
Hoje em dia é difícil confiar nas pessoas, confiar e se decepcionar, é possível acontecer nos relacionamentos entre homens e mulheres, entre colegas que às vezes pensamos que são amigos, entre familiares, etc.
Ainda há algumas pessoas dignas de confiança.
anônimo
27/04/2018 18h03
não, ela é burra em acreditar em outras mulheres.
anônimo
27/04/2018 18h37
Não.
Ela é sensata e tem maturidade o suficiente pra saber que nem todos os homens iludem, são babacas, assim como nem todas as mulheres são interesseiras, preferem os que não prestam e tal... por isso, pode ser que ele esteja sendo sincero.
27/04/2018 18h16
Não, algumas pessoas merecem o voto de confiança, seria burrice se caísse na mesma armadilha do infame.
27/04/2018 19h34
Acabei de ver
'-'
02/05/2018 12h11
Todo cuidado é pouco em ambos os sexos
elas respondem
anônima
27/04/2018 18h09
Quem nunca? É sendo burra q ficamos esperta
27/04/2018 18h33
Uma dica: presta atenção mais nas atitudes do que em palavras e promessas. Disse que você é a mulher da vida dele? Como ele age:

a) Já te pediu em namoro. Te trata com educação, te respeita, valoriza seus gostos e opiniões. Se esforça para ser melhor para você. Te considera perante os amigos e a família. Se importa com sua segurança e bem estar. Faz a gentileza de te buscar e te deixar em casa depois de um encontro SEMPRE. Deixa de ir em alguns programas com amigos para ficar com você.

b) Diz a mesma coisa, depois some, só te procura quando quer transar ou ir para uma balada. Te ignora quando está com amigos. Dá em cima de outras mulheres na sua frente. Vive se atrasando ou desmarcando encontros. Só fala de si mesmo. Dá desculpas como "não estou preparado para um relacionamento sério". Acha que você sempre deve estar disponível quando ELE pode e que é sua obrigação ir até ele. Propõem que vocês fiquem escondido.

Dependendo da atitude você saberá se o que ele diz é verdade ou não.
anônima
27/04/2018 18h23
Não. As vezes pode ser verdade, uai. O problema da mulherada (me incluo nisso) é se empolgar tanto com um determinado sujeito e acabar não enxergando as atitudes dele.
Conforme a gente vai amadurecendo, isso vai melhorando. Só que aí começa outro problema, a gente passa a ficar sozinha por períodos mais longos. Porque os caras que são verdadeiramente sérios não aparecem a cada 5 minutos. Com tanto homem galinha sondando, tem que ser muito forte pra controlar a carência e aguardar pacientemente que a pessoa mais adequada apareça.
anônima
27/04/2018 20h00
É burra sim, mulheres inteligentes usam e abusam dos anima...ops homens
anônima
27/04/2018 18h19
Não
Apenas ingênua.
anônima
27/04/2018 18h17
O pior de tudo por mais que a gente tente ser racional e não cair nesta, acaba sempre se iludindo, até ver o cara agarrado com outra na rua!!! Ou ver uma mensagem no celular dele dizendo as mesmas coisas que nos disse antes, para outra menina! ou até descobrir que o cara tem namorada! ou tem esposa! ou nos trai na cara dura mesmo!
27/04/2018 18h10
Não dúvida, não acredite
anônima
27/04/2018 19h35
Minha querida!
Sabe estas pessoas que julgam esta mulher, dizendo que ela é uma tola...Conheço vários que zombam dos outros, mas, cometem os mesmos erros ou outros, na mesma proporção ou pior!
Só acho ela humana!
27/04/2018 19h39
É só não acreditar.
27/04/2018 18h07
Peço provas, sumo, se ficar correndo atras, ai sim, eu começo acreditar
anônima
27/04/2018 20h45
Lá no meu curso aprendi que erro faz parte do processo de aprendizagem,entao se a mulher nunca vivenciou alguma situação e o homem diz isso muito provavelmente ela vai cair,eu já passei uma situação dessa ,parecia verdadeiro mas claro que não era né kkk agora eu sei que homem quando diz isso >QUASE< sempre (antes que venha a turminha do "não generalize!") está mentindo..mas como disse no início antes de a mulher ter essa consciência ela vai quebrar a cara.
anônima
27/04/2018 21h03
Não é. Os homens que são imbecis por usar desses artífices para fazer com que uma mulher saia com ele. Infelizmente, muitas vezes nós mulheres passamos a acreditar por querer está com alguém, principalmente quando nos sentimos atraídas por esse alguém. Só porque o cara faz uma mulher de idiota, não significa que ela seja. Por isso q eles tem mais é que encontrar mulheres interesseiras que tirem até a tripa deles.