Se sim, conte-nos as situações em que de fato deu certo, isto é, o(a) parceiro(a), ficante, pretendente lhe dar mais atenção e mostrar-se presente

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/04/2018 18h38
Gosto de coisas geladas.
anônimo
27/04/2018 19h05
Um homem nunca deve investir mais na relação que a mulher. Ambos devem investir da mesma forma. Se a mulher começar a dar qualquer ingrisia, qualquer sinal negativo, eu pulo fora...

Esse negócio de dar gelo é coisa de adolescente. Eu tenho minhas prioridades... Se ela não responder eu espero uns dias e até invisto de novo, chamando pra sair no máximo 3 vezes. Se nao rolou, ok
anônimo
27/04/2018 18h35
só na coca cola
27/04/2018 18h52
Deu certo quando eu tava pegando uma esquimó.
27/04/2018 18h57
Não sou adepto. Se algo me incomoda, converso. Se não der certo, tchau.
elas respondem
27/04/2018 18h58
Gosto de coisas geladas. 2
anônima
27/04/2018 19h04
Eu dou "um gelo" quando percebo que a pessoa está desinteressada , fez algo que desaprovo ou realmente estar com aquele ser me faz mal .
Tem dois aspectos aí : o primeiro é o fato de que me afastando eu posso analisar mto bem o indivíduo em questão e "limpar" a névoa de ilusões que muitas vezes EU mesma construí sobre a pessoa . Com essa clareza eu vejo se quero ou não manter contato . Às vezes dói. Não porque o outro esteja errado , mas porque tem hábitos que não são produtivos pra mim .Às vezes dou uma chance. Todavia , ao perceber que não tem jeito eu não Aplico o "gelo" desprezo mesmo, corto da minha vida.
E vou seguindo.
anônima
27/04/2018 19h17
Nunca dei gelo.
anônima
27/04/2018 19h19
Dá certo as vezes, mas é temporário. O melhor é largar de vez pra não virar o jogo de gato e rato...
Não é interessante uma pessoa que só quer na ausência.
anônima
27/04/2018 19h22
Não faço isto, mas, como converso muito pouco, dificilmente vou perceber se alguém utilizar este artificio!
Como tenho minha consciência limpa, se alguém proceder desta forma...Só lamento por ela, pois, minha vida não vai acabar por isso!
Também não me afasto das pessoas para satisfazer alguém!
27/04/2018 19h38
"Gelo" ,"Cu doce" e afins é apenas um filtro. Não serve para atrair ninguém. Apenas te preserva enquanto você conhece melhor o cara, percebe as intenções dele e decide se vale a pena ou não se envolver com sexo casual, caso perceba que as intenções dele são apenas superficiais.

É uma forma de ganhar tempo para saber com quem está lidando e colocar os próprios sentimentos em ordem: Quero um namorado? Tchau para ele. Estou a fim de sexo sem compromisso? Vamos em frente. Quero sexo, mas, não sei lidar com a insegurança que relacionamentos casuais trazem? Melhor me afastar.

Estamos vivendo muitas transformações sociais, o sexo ficou mais fácil, rápido e sem romantismo. É vantagem para a maioria dos homens - facilitou para eles, em alguns casos, não querem nem investir na conquista. Porém, a maioria das mulheres aceitam sexo sem compromisso acreditando que assim vão conquistar um namoro. O que quase nunca acontece. Poucas desejam isso realmente e sabem lidar com a situação, quem está segura, ótimo. Por que não?

Mas, para a maioria o filtro ajuda a se livrar de frustrações. Evita aquela situação em que você já estava quase se apaixonando, o cara teve o que queria e te deixa no vácuo. É uma autoproteção, não quero servir de passatempo, e só consigo evitar isso filtrando os que tem objetivos diferente dos meus. Se eu simplesmente me entregar de bandeja para qualquer um vou cair nesse lugar comum. Se desconfiar de qualquer um sem antes conhecer, caio em outra armadilha de achar que todos homens são iguais.

Resumindo: FILTRO DE INTENÇÕES.
27/04/2018 19h56
Eu não consigo dar gelo em ninguém. Sou trouxa.