Quando alguem se submete a ser amante ou ficar de papinho/xaveco com pessoa casada, ele não pensa q poderia ser ele o traido? Uma pessoa assim nao tem um pingo de carater? É falta de empatia? Ou é vagabundagem mesmo?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
27/04/2018 18h42
Eu nunca deixo de falar, brincar ou até mesmo elogiar uma pessoa por ela ser casada. Eu acho que há uma distância imensa entre fazer isso e investir mesmo a ponto da coisa terminar na cama.
Eu acho que a sacanagem é dar em cima, é investir pesado. Mas a realidade é que a tendência humana é muito mais pensar no próprio prazer que na infelicidade alheia. É nesse ponto que tudo se perde.
anônima
27/04/2018 18h45
Falta de empatia
27/04/2018 18h39
"Nao faça aquilo, q nao queira que façam com vc"

sigo isso
anônima
27/04/2018 19h14
Eu vejo muitas pessoas que dizem que quem deve fidelidade é a pessoa que tem compromisso,que o/a amante não tem culpa ,mas eu sinceramente acho que os dois são culpados.
anônima
27/04/2018 18h44
A tentação é mais forte
27/04/2018 18h36
É uma escolha, simples assim
anônima
27/04/2018 18h51
Tu foi corno é? Se a pessoa é casada,ela que tem que cortar a conversa se tiver sendo xavecada. Preguiça dessas pessoas que só colocam a culpa no amante ou na amante!
27/04/2018 19h12
É carência ou competição, e falta de caráter também. No entanto o mais errado da história é quem tem compromisso e fica xavecando por aí.
anônima
27/04/2018 21h16
As pessoas que são amantes não estão nem aí pro traído ou traída. Tenho uma colega de trabalho que é assim: trai o marido e o cara que ela fica tem namorada, ela não está se importando com a namorada, pelo contrário, ela fica se achando a boazuda porque o cara fala mal da namorada pra ela e ainda gasta com motéis caros com ela.
eles respondem
27/04/2018 18h43
Papinho/xaveco nunca fez mal a ninguém
anônimo
27/04/2018 19h09
Concordo com a frase!
anônimo
27/04/2018 21h26
Falta de carater e vagabudagem dos dois
anônimo
27/04/2018 21h27
Toda mulher trai.