O menino q eu ficava queria namorar comigo, só q não íamos dar muito certo por causa de algumas coisas. No primeiro dia q encontrei ele muito tempo depois pq só ficávamos conversando por mensagem, aí ele meio q queria passar a mão em mim, só q não deu certo pq também eu estava de calça e não ia deixar mesmo se não tivesse, aí nós encontramos na segunda vez e ele tentou várias vezes e queria q eu passasse a mão nele, só no final q deixei ele passar a mão em mim mas não durou nem 2 segundos eu fui e tirei, pq não estava me sentindo confortável, ele foi tentar de novo e eu não deixei, aí na 3° vez q nos encontramos estávamos na casa dele, e ele queria transar comigo, só q eu não queria pq eu sou virgem, ele pegava minha mão pra colocar lá no bilubilu dele e eu tirava, teve uma hora q ele até falou "Eu sei o que eu tô fazendo, disse q era homem, e tava um tempão sem fazer e tal" mas não rolou mesmo assim. E agora terminamos.. Sera q eu fui muito difícil em relação a Isso? Ou foi melhor

elas perguntam
7 10
eles respondem
27/04/2018 19h32
não transe, por favor.

Uma pessoa que fala bilubilu não tem desenvolvimento mental completo
anônimo
27/04/2018 19h23
Olha, minha querida, de nada adianta você resolver se guardar se você nem sabe o motivo disso. Sente e pense, é melhor você ter sua primeira vez com qualquer um ou com um cara que enfiar uma aliança no seu dedo? Quer dar uma joia intacta para um qualquer ou para o cara que te ame? E por que você fica enfiando a língua na boca dos outros por aí? Qual o sentido disso?

Assim, se você não por a mão no volante da sua vida e olhar o que você anda fazendo, você vai acabar batendo o carro, ou quebrando a cara, mais cedo ou mais tarde. Portanto, comece a pensar nas coisas que você faz, se elas fazem algum sentido, se elas vão fazer você chegar a algum lugar...

É isto. Tenha uma boa noite.
anônimo
27/04/2018 19h34
O cara só queria te comer, se vc tem amor próprio e tem valor ao teu corpo fez bem
Virgindade é uma coisa unica, nao perca com qualquer babaca
27/04/2018 18h47
Cê tem idade pra fazer isso, filha?
anônimo
27/04/2018 18h52
Menina, decida isso vc propria. Vc acha que está no momento certo? Vc acha que é o momento ideal pra isso? É o cara ideal pra isso tbm?... Lembre-se, este momento é especial e não tem como repetir de novo, então, pense bem... É o momento certo?..... Não aja com pressão, pq isso vai te trazer arrependimento. Nao vá pela cabeça dos outros e tente ver o que é melhor pra vc.
27/04/2018 18h51
Bilubilu kkkkkkkk

Só libere a menininha aí qnd estiver à vontade, nao vá pela cabeça do cara nao.
27/04/2018 18h50
A pergunta é: Você acha melhor - Dez anos a mil ou mil anos a dez?
elas respondem
27/04/2018 19h42
Quem tem que decidir isso é você, faz o que tiver vontade.
anônima
27/04/2018 18h48
Tudo no seu tempo. Se vc ainda não se sente preparada, não tem pq deixar acontecer.
anônima
27/04/2018 18h56
Se você não estava ainda preparada para transar, não se preocupe. E se ele foi tão insensível de não saber esperar ou não saber preparar você, então, terminarem foi a melhor coisa. Não é questão de guardar a virgindade ou liberar, sexo tem de ser feito com vontade e com quem temos tesão. Independe se é a primeira ou vigésima vez.
27/04/2018 19h31
Bilubilu... bem moça, 18 certo?
Transe qnd o tesão for maior do q o medo. Use camisinha.
Esse papo de esperar casamento, ao meu ver, é bobagem.
27/04/2018 18h56
Ele terminou. Então, foi melhor.

Não precisa casar virgem, a não ser que você queira. Também não precisa colocar a carroça na frente dos bois, você é jovem, só transe quando estiver segura de que é isso que você quer e com a pessoa que você considera especial e te respeita. Não ceda a pressão de namorado, muito menos de ficante. Cada uma tem sua hora, e pelo seu relato, parece que ainda não é a sua.
anônima
27/04/2018 18h49
Você tem quantos anos?
anônima
27/04/2018 20h03
Sò faça uma coisa se tiver certeza
27/04/2018 20h08
Só faça isso quando se sentir totalmente preparada.
Independente de estar casada ou não.
anônima
27/04/2018 20h18
vc fez certo não faça sexo agora , o certo é depois do casamento
anônima
27/04/2018 20h19
Faça um teste drive se sentir vontade, caso contrário, se guarde para o casamento... Não há nada de errado em nenhuma das duas escolhas