9.04K  07/12/2019 09h51

eles perguntam
16 9
elas respondem
anônima
27/04/2018 18h47
Homem pra casar
anônima
27/04/2018 20h55
Que ainda está esperando a pessoa certa .
anônima
27/04/2018 18h51
Acho normal. Cada um tem o seu tempo
anônima
27/04/2018 21h14
Acho nada cada um sabe o que é melhor pra si
anônima
27/04/2018 21h13
Normal
anônima
27/04/2018 21h08
Um sonho, pois sou virgem tbm.
E tenho 23. ^^
anônima
27/04/2018 21h01
Pra casar. onde eu encontro?
anônima
27/04/2018 20h42
Normal, aqui no site tem homens mais velhos que você e virgens também.
27/04/2018 19h24
Se não apareceu alguém que fez a diferença, normal ué.
anônima
07/12/2019 09h49
normal?
07/12/2019 05h00
Normal. Também sou.
28/07/2018 16h03
É novo ainda
anônima
27/04/2018 22h16
Penso que não encontrou uma pessoa que despertasse algo mais forte.
anônima
27/04/2018 21h15
Sou indiferente. Não pego ninguém com menos de 28 anos mesmo. rs
eles respondem
27/04/2018 20h44
Elas acham muito atraente e bonito.
27/04/2018 22h04
Tem coisa errada. Só resta descobrir o que.
É o mesmo que uma criança de 5 anos que ainda não aprendeu uma palavra. Como saber se é normal? Basta comparar com as demais. Desenvolvimento hormonal e emocional, iniciação na masturbação são comuns no começo da adolescência. E é nessa fase o primeiro beijo, primeira paixonite e lá pelos fim dela e começo da vida adulta que os homens geralmente têm as primeiras experiências sexuais.

Eis as possibilidades:
- Deficiência, obesidade mórbida, péssima higiene, crânio malformado ou alguma anomalia física, como um rosto desfigurado em um acidente. Ou ser apenas muito feio.

-Clinicamente retardado, síndrome de down em grau altíssimo, assexuado, misantropo, psicopata, sociopata ou algo que atrapalhe o desenvolvimento e a capacidade de interação.

-Timidez crônica, medo de mulher, medo de rejeição, voto de castidade, ser crisado com micro-pênis ou um romântico à espera do amor, gay que ainda não caiu a ficha, ser um sem noção punheteiro que só se atrai por panicats e caga pras moças comuns. Pode ser preguiçoso ou não gostar tanto, prefere comprar um ps4 e jogar o fim de semana inteiro a ir atrás de uma moça.

- Falta de jeito. O cara até fala com as mulheres, tem algumas amigas mas é palhaço, bobo, infantil demais para ser levado a sério.

-Ser um completo babaca, e burro demais pra esconder. Misógino, racista, homofóbico, intolerante religioso. Sem educação, trata mal os outros. Na primeira meia-hora de conversa, mulher sai correndo.

- Puta azar.

Mas isso são só suposições. Quem tem que dizer o motivo é você. À gente só resta especular. Eu se fosse mulher e visse um cara bonito, educado, aparentemente normal que fosse virgem com mais de 20 anos, sairia correndo tão rápido que meu tamanco ia bater na bunda.

Olha só esses olhinhos, parece um galã do cinema. Estuprou, matou, fez sexo com os cadáveres e depois comeu 17 homens. Deuzulivre!
27/04/2018 21h06
Ela acha que ele é virgem
anônimo
07/12/2019 09h51
Elas acham que é um homem de 22 anos e virgem ainda ué kk
anônimo
07/12/2019 05h07
Cara, nada a ver, super normal isso, virgindade é uma coisa que que se deve perder com a pessoa certa, com aquela pessoa especial que gosta de você, eu quando perdi minha virgindade, minha ex namorada também era virgem, com certeza foi um dos momentos mais especiais da minha vida, aproveita bem e não desperdiça esse momento com uma pessoa qualquer, abração!
anônimo
07/12/2019 04h27
Devem achar que é fracassado
anônimo
28/07/2018 16h17
o virgem de 40 anos kkkk
28/07/2018 16h03
nao existe uma corrida para perder a virgindade, vc pode escolher esperar um casamento ou esperar ter uma relação estável. Nao esquece de sempre ter camisinhas caso vc está querendo transar com a primeira que aparecer.
anônimo
28/07/2018 15h59
penso que ou ele sempre foi muito tímido e por isso não conseguiu se relacionar com mulheres, ou ele é muito feio e por isso não consegue ninguém, ou ele tem algum comportamento ou personalidade que espante mulheres, ou simplesmente está esperando a mulher certa.