Como você é mulher, muito provavelmente basta postar uma foto nas redes sociais e esperar os comentários.

Também pode ajudar:

-se conscientizar que independentemente de como você é fisicamente, sempre alguém vai gostar do seu rosto, corpo... os gostos das pessoas são muito diversificado.

-perceber seus pontos positivos e valorizá-los.

-escolher roupas que favoreçam o seu corpo.

-dar importância/considerar aos elogios que te fizerem.

Enfim...
anônimo
27/04/2018 19h06
Vc tem valor e caráter!
elas respondem
27/04/2018 19h08
Diria o mesmo que solteiro, mas isso nao serve.. Va flertar, se deixe ser cortejada, se sinta desejada e so sinta o ego subir, so nao se vicie
anônima
27/04/2018 20h23
...ame-se muito, você é sua pessoa