1.26K  27/04/2018 20h30

Por que na opinião de vocês,os homens não respeitam mais as mulheres?Por que estupram e assediam?Gente quero opiniões e não "ah porque é um babaca"Isso eu sei que é,mas queria saber o que passa na cabeça,em fazer isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/04/2018 20h14
isso acontece justamente por não passar nada na cabeça...o homem vira um animal e segue os instintos dele, como um ser não racional.
27/04/2018 19h23
O que passa na cabeça de um estuprador? Não faça ideia, nao sou um, só posso me limitar e falar que é um babaca e que merece apodrecer na cadeia e virar bonequinha dos outros machos lá
27/04/2018 20h13
Olha, enquanto tiverem essa mente de criar inimigos intangíveis estaremos nessa situação escrota em que vivemos. Esse absurdo criado pelo "todos homens são estupradores em potencial", não é nada diferente de afirmar que todos homens são Hitlers e Stalins em potencial, todos apóstolos são Judas, todas mulheres são putas e por aí vai. Quando a sociedade como um todo começar a tratar cada pessoa como única, e caracterizá-la pelo crime cometido, ai sim, o país melhora.

Dados de 2010 - Só entrar no site.
Total de homicídios causados por violência doméstica: 8.770;
Total de homens mortos por violência doméstica: 6.934;
Total de mulheres mortas por violência doméstica: apenas 1.836;

Quem tem mais chances de morrer? Quem é o grupo de risco?
27/04/2018 19h22
Pronto. Começou
27/04/2018 19h21
Mulheres também. O que se passa na cabeça de vocês?

A resposta vale pra ambos.
anônimo
27/04/2018 19h38
Tens retardo? São coisas completamente diferentes.
Não respeito quem não merece respeito independente do sexo, estupro é um crime grave.
anônimo
27/04/2018 19h59
Por qual motivo na opinião de vocês,os homens estupram ,se masturbam em lugares públicos?

R: Provavelmente está relacionado com alguma doença mental, enfim depende de um diagnóstico detalhado para compreender o que está acontecendo porém todo mundo sabe que não é algo normal.

Porque Assediam mulheres que não conhecem e não respeitam as mulheres hoje em dia?
R: Penso que tem alguns homens que não sabem o limite entre xavecar e forçar a "barra"
Alguns acham que forçando a situação a mulher vai aceitar ficar com ele e por isso acabam agindo de uma forma inusitada (desrespeitoso)
elas respondem
anônima
27/04/2018 19h28
São pessoas que sentem prazer com a violência, mas, diferentemente de um sadomasoquista, o prazer dele se encontra em forçar, em exercer o domínio sobre o outro.
anônima
27/04/2018 20h30
Porque são animais irracionais movidos por seus instintos e suas paixões.
Alguns sabem disfarçar bem outros levam a vida tentando.
27/04/2018 19h51
Desde quando o homem respeitou a mulher?

Acho q la no fundo isso é coisa em parte da evolução. Antes a força era a melhor vantagem para a sobrevivencia, a mulher como fisicamente mais fraca se submetia ao homem pra viver. Com o passar do tempo e desenvolvimemto das tecnologias a mente passou a valer mais do q os braços e isso nós mulheres tmb temos. O problema é q é difícil superar milênios de um padrão q só se mostrou injusto a alguns séculos, ou melhor, décadas... Por isso o machismo. Paciência e perseverança aqui.

Pq o homem agride a mulher? Pq tem muita gente ainda com uma educação de bosta, q cria um monte de machinhos convencidos de q a mulher é dele pra fazer oq quiser e q acham q a violência é um meio aceitável de dobra-las à sua vontade ou castiga-las qnd necessário.

Estupro eu acho q é uma mistura de machismo com falta de empatia. O cara tem literalmente o emocional de um animal. Não tem base a pessoas tirar o direito de escolha da outra, violar a pessoa de todas as formas, conseguir meter na mina (ou no cara pq sim, acontece) enquanto ela implora pela morte e ser um ser humano normal não. Puta q pariu. A esses eu desejo uma castração ou uma lobotomia.

Enfim... esse é um mundinho de merda, boa sorte aí.
27/04/2018 19h58
São 3 coisas diferente: estupro, assédio e falta de respeito.

Estuprador é doente, psicopata, criminoso.

Assédio (que também é crime) pode ser uma série de coisas: doença (tem assediador que seria capaz de estuprar, ainda que seja a minoria); abuso de poder (acha que tem direito ao corpo de uma funcionária, subordinada ou aluna); ego (não aceita rejeição); autoafirmação (por exemplo, as cantadas grosseiras de rua ou as cantadas insistentes em festas). Enfim, em casos mais graves, é quase tão nojento e devastador quanto o estupro; principalmente quando envolve chantagem e abuso de poder.

Falta de respeito está relacionado com caráter do indivíduo, educação de criação, o grupo em que está inserido ou pretende se inserir, machismo, falta de empatia, recalque por rejeições anteriores, egoísmo (só pensa no próprio prazer), imaturidade, ego inflado, não aceita a liberdade da mulher, quer inferiorizar a mulher para se sentir superior, desvalorização da mulher por não concordar com a forma como se comportam, podem ser tantas coisas...