Por que na opinião de vocês,os homens não respeitam mais as mulheres?Por que estupram e assediam?Gente quero opiniões e não "ah porque é um babaca"Isso eu sei que é,mas queria saber o que passa na cabeça,em fazer isso.
O que passa na cabeça de um estuprador? Não faça ideia, nao sou um, só posso me limitar e falar que é um babaca e que merece apodrecer na cadeia e virar bonequinha dos outros machos lá
Olha, enquanto tiverem essa mente de criar inimigos intangíveis estaremos nessa situação escrota em que vivemos. Esse absurdo criado pelo "todos homens são estupradores em potencial", não é nada diferente de afirmar que todos homens são Hitlers e Stalins em potencial, todos apóstolos são Judas, todas mulheres são putas e por aí vai. Quando a sociedade como um todo começar a tratar cada pessoa como única, e caracterizá-la pelo crime cometido, ai sim, o país melhora.
Dados de 2010 - Só entrar no site.
Total de homicídios causados por violência doméstica: 8.770;
Total de homens mortos por violência doméstica: 6.934;
Total de mulheres mortas por violência doméstica: apenas 1.836;
Quem tem mais chances de morrer? Quem é o grupo de risco?
Por qual motivo na opinião de vocês,os homens estupram ,se masturbam em lugares públicos?
R: Provavelmente está relacionado com alguma doença mental, enfim depende de um diagnóstico detalhado para compreender o que está acontecendo porém todo mundo sabe que não é algo normal.
Porque Assediam mulheres que não conhecem e não respeitam as mulheres hoje em dia?
R: Penso que tem alguns homens que não sabem o limite entre xavecar e forçar a "barra"
Alguns acham que forçando a situação a mulher vai aceitar ficar com ele e por isso acabam agindo de uma forma inusitada (desrespeitoso)
São pessoas que sentem prazer com a violência, mas, diferentemente de um sadomasoquista, o prazer dele se encontra em forçar, em exercer o domínio sobre o outro.
Acho q la no fundo isso é coisa em parte da evolução. Antes a força era a melhor vantagem para a sobrevivencia, a mulher como fisicamente mais fraca se submetia ao homem pra viver. Com o passar do tempo e desenvolvimemto das tecnologias a mente passou a valer mais do q os braços e isso nós mulheres tmb temos. O problema é q é difícil superar milênios de um padrão q só se mostrou injusto a alguns séculos, ou melhor, décadas... Por isso o machismo. Paciência e perseverança aqui.
Pq o homem agride a mulher? Pq tem muita gente ainda com uma educação de bosta, q cria um monte de machinhos convencidos de q a mulher é dele pra fazer oq quiser e q acham q a violência é um meio aceitável de dobra-las à sua vontade ou castiga-las qnd necessário.
Estupro eu acho q é uma mistura de machismo com falta de empatia. O cara tem literalmente o emocional de um animal. Não tem base a pessoas tirar o direito de escolha da outra, violar a pessoa de todas as formas, conseguir meter na mina (ou no cara pq sim, acontece) enquanto ela implora pela morte e ser um ser humano normal não. Puta q pariu. A esses eu desejo uma castração ou uma lobotomia.
Enfim... esse é um mundinho de merda, boa sorte aí.
São 3 coisas diferente: estupro, assédio e falta de respeito.
Estuprador é doente, psicopata, criminoso.
Assédio (que também é crime) pode ser uma série de coisas: doença (tem assediador que seria capaz de estuprar, ainda que seja a minoria); abuso de poder (acha que tem direito ao corpo de uma funcionária, subordinada ou aluna); ego (não aceita rejeição); autoafirmação (por exemplo, as cantadas grosseiras de rua ou as cantadas insistentes em festas). Enfim, em casos mais graves, é quase tão nojento e devastador quanto o estupro; principalmente quando envolve chantagem e abuso de poder.
Falta de respeito está relacionado com caráter do indivíduo, educação de criação, o grupo em que está inserido ou pretende se inserir, machismo, falta de empatia, recalque por rejeições anteriores, egoísmo (só pensa no próprio prazer), imaturidade, ego inflado, não aceita a liberdade da mulher, quer inferiorizar a mulher para se sentir superior, desvalorização da mulher por não concordar com a forma como se comportam, podem ser tantas coisas...