Não vejo ele desde os 13 anos + ou -, estou afim de tirar a touca e voltar a vê-lo, dizem que é mais higienico e bonito, e concordo, é mais bonito mesmo, fora que as vezes machuca na hora do movimento.

Algum de vocês ja circuncidou? é caro pra fazer? demora? doi? quanto tempo pra sarar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/04/2018 13h51
Sempre tive curiosidade...
30/04/2018 13h59
Curiosa. Eu já fiquei com um cara q não era, a sensaçao na hora de chupar é diferente.
eles respondem
30/04/2018 14h06
Há uma pequena confusão, Luciano. Não precisa ser circuncidado pra ter a chapeleta do cogumelo pra fora. A da maioria dos homens fica pra fora, sem terem operado de fimose - ou seja, têm aquele "freio" na parte de baixo da maça, mas ela não impede da cabeça sempre ficar pra fora.
Quando vc não consegue puxar o capuz, ou é doloroso mante-lo puxado, aí sim, indica que vc precisaria fazer uma operação de fimose ou circuncisão, para que a cabeça da jibóia respire livremente.
anônimo
30/04/2018 14h20
Sou circuncidado, eu era pequeno, tinha 3 anos, só lembro da médica colocando um algodão no meu nariz e apaguei. Foi no hospital público.
anônimo
27/04/2018 23h23
Sim, cabeça toda de fora.
30/04/2018 14h02
Fiquei meio bugado O.o
30/04/2018 14h13
Eu não sou.
anônimo
30/04/2018 14h14
Dá até agonia, deixa como está kkk
30/04/2018 14h24
Eu ia no médico com 9/10 anos, mas o médico falava que oque eu tinha é excesso de pele e que minha giromba ia crescer mais, dito e feito, não precisei de nenhum procedimento.