Vou falar uma só,minha avozinha cozinhando e eu ao lado dela perguntando o porque de cada ingrediente..e ela com a maior paciência do mundo me explicando.
elas respondem
23/09/2015 22h42
Todas as lembranças ruins q passei na vida e a minha festinha surpresa qdo eu tinha 5 anos.
23/09/2015 22h47
Primeira viagem pra roça, quando me queimei com água quente, quando tomei injeção... Quando aprendi a fazer continha de subtração, li meu primeiro livro sozinha. Primeiro beijo, primeiro salário... Um tanto de coisa de boa, as ruins eu prefiro recalcar
24/09/2015 00h21
Lembranças ruins que não vem ao caso, lembranças do meu avô, primeiro estágio, Cirurgias que assisti, o choro do meu sobrinho no momento que nasceu... Tanta coisa :3