2.46K  27/04/2018 21h28

Não sou tão nova, estou saindo com um menino que tentou me beijar várias vezes mas não consegui ficar com ele por meeedo. Tenho medo de perdê-lo por conta disso. O que posso fazer para perder o medo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/04/2018 21h28
Não tem problema ficar nervosa nas primeiras vezes.
anônimo
27/04/2018 21h27
medo de perder o bv não existe
elas respondem
anônima
27/04/2018 21h22
Já falei... não é nada de mais. Basta beijar o cara. Esse medo é só de ele pensar que vc não sabe beijar, não é? Então, beijo nem sempre é bom, mesmo quando vc já beijou desde dos 10 anos. O beijo encaixa ou não, não precisa temer e nem falar. Vai lá e enfrente seu medo. Vc verá o quão bobo era seu medo
27/04/2018 20h26
Beijando, não tem outro jeito.
anônima
27/04/2018 20h28
Beijar não é um bicho de sete cabeças, é algo normal, não precisa ter medo. Mas caso não esteja segura ou com vontade, não se force a beijar.
E, se o cara terminar contigo por isso, o problema é ele.
anônima
27/04/2018 20h32
Qual a tua idade? Por que não explica pra ele? Se não quiser dizer que é bv, diga que é inexperiente. Se ele não entender ou achar ruim, problema dele.

Eu tenho esse medo também, mas disse isso pro cara que eu estava afim. Ele super entendeu e foi muito paciente na hora do beijo, me deixou super tranquila e tudo mais.