Digamos q vc ta na balado com seu namorado e um cara mexe contigo, chama de gostosa.

Se o seu namorado chamar ele pra briga e bater nele e vencer a briga, vc vai gostar mais do seu namorado?

Se ele chamar o cara pra briga e apanhar, vc vai gostar menos do seu namorado?

Algum outro comentário sobre esse tipo de situação?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/04/2018 09h13
Já aconteceu algo parecido, e meu namorado partiu para cima o cara para tirar satisfações, fiquei puta da cara, odeio isto. A sorte que o outro cara era de boas e pediu desculpa, estávamos num barzinho e fomos embora. Se meu namorado tivesse brigado com o cara, eu largava ele ali mesmo e iria embora. Acho o fim da picada homens brigarem por causa de mulher e sendo eu, pior ainda.
anônima
27/04/2018 21h36
Arruma briga e morrer de bobeira. Por isso que nêgo leva tiro..
Pensar bem antes de fazer às coisas polpa vidas...
anônima
27/04/2018 21h11
Eu ia achar lindo ele ir tirar satisfação
28/04/2018 09h05
Eu tentaria evitar a briga. Se eu gosto da pessoa não quero ver ela num embate com outro seja batendo ou apanhando.
anônima
27/07/2019 20h24
Eu mataria
anônima
27/07/2019 20h27
Eu mesma discuto com o cara, estando com meu namorado ou não. E se vir pra cima de mim eu enfrento também, já fiz isso antes.
27/07/2019 20h28
Se meu namorado partisse para violência, eu saía de lá na mesma hora.
anônima
27/07/2019 20h49
Obs
eles respondem
anônimo
27/04/2018 21h12
Elas querem ver sangue mas ficam com o que ganhar a briga.
27/07/2019 20h26
Poxa mano, que situação em, tipo acho que não precisa partir para a ignorância de cara não, melhor inclusive sair fora se o cara ficar enchendo muito o saco, mas aliás se está namorando é muito melhor outros tipos de programa mais privado e segundo que não gosto de ambientes muito cheios.
anônimo
27/07/2019 20h51
Rapaz, olha o perigo! Eu passo a mão na minha carabina de dois canos e o próximo insulto do macho véio vai ser psicografado...
anônimo
27/07/2019 20h51
Não sou ciumento, mas não tolero desrespeito eu provavelmente teria tempado na porrada com o sujeito.