24.8K  28/04/2018 02h07

Estamos ficando há mais de 2 meses, todo fds saímos, durmo na casa dele, ele posta foto nossa juntos, fala sobre futuro, já conheço alguns amigos dele, ele fala que gostaria de me ver mais vezes durante a semana porém em momento algum fala sobre assumir um namoro, tem atitudes de namorado só quando é conveniente pra ele!
Hoje mesmo, sexta feira, ele age como solteiro.. nem deu sinal de vida! E nem marcou nada pro fds!
Como eu faço? Gosto dele e ele da a entender que temos futuros juntos, mas parece não abrir mão da vida de solteiro.

elas perguntam
1 11
eles respondem
anônimo
27/04/2018 21h26
Então não te trata como namorada.
elas respondem
anônima
27/04/2018 21h48
Quando ele te convidar pra sair, diz que te convidaram pra ir ao cinema. Se ele perguntar quem, vc fala que é um amigo. Se ele reclamar, tu fala que tu não quer mais perder tempo na tua vida, e vai dar chance pra quem quer te namorar.
27/04/2018 21h52
Ele ta te convencendo que está te tratando como namorando, mas na verdade não está.
anônima
27/04/2018 21h59
Larga isso de mão. Já vi esse filme. Daqui a pouco ele some e depois aparece com uma namorada e você vai ficar sofrendo por um idiota.
anônima
27/04/2018 22h02
Ele te trata bem pra te pegar quando quiser... coloque os pingos nos is e se ele nao quiser nada sério, caia fora se vc quer um namorado e nao um peguete.
anônima
27/04/2018 21h35
Ele não quer te assumir nem quer relacionamento sério. Não se iluda mas tenha certeza de uma coisa: com este cara você jamais irá namorar, você será apenas uma ficante. sem nenhum compromisso. Quer as vantagens de ter alguém ao lado quando interessa mas sem as obrigações decorrentes., como a fidelidade. Cabe a você continuar com este tipo de relação capenga, não vai mudar nem evoluir, para ele está ótimo assim, faz o que bem entende e você aceita continuar com ele.. Resumindo: aceita como está sem reclamar ou caia fora, se cobrar ou reclamar ele se afastará.
27/04/2018 22h54
Dá um ultimato. Fala que não está contente com a forma do relacionamento de vocês. Sem ser agressiva, claro.

Ou ele assume ou corre de vez.
anônima
28/04/2018 01h11
porque vc ainda não mandou a real p ele. Ele ta no controle e ta fazendo como ele acha melhor. E pra mtos caras é mto cômodo ter benefícios de um ''namoro'', mas continuar curtindo a vida como um solteiro.
Melhor vc dar um toque nele, com calma, p ele perceber que vc não é qualquer uma.
28/04/2018 01h17
A melhor coisa é ter uma conversa clara com ele sobre isso.
28/04/2018 01h32
Verdade, então não te trata como namorada, você que tá depositando muita expectativa.
anônima
28/04/2018 01h58
Você ofereceu a ele, mesmo que inconscientemente, as vantagens de estar em um relacionamento e estar solteiro ao mesmo tempo, agora ele acostumou e pra ele tá ótimo, se você cobrar agora que ele te assuma, ele até pode assumir pra te agradar, mas vai continuar te dando esses perdidos ai de sumir pra farra...
28/04/2018 02h07
Acorda! NAO TRATE COMO NAMORADO QUEM NÃO É TEU NAMORADO... Não dê a ele privilégios que só um namorado pode ter. Ele ainda não te assumiu e nem vai te assumir se permanecer assim... sabe por que? Pq vc já é uma "namoradinha perfeita" sem ele precisar te assumir. Ele tem todo o lado bom de um namoro e não tem as partes chatas de ter que dar satisfação ao sair na sexta-feira e outras coisas. Então pq ele iria te assumir se está cômodo assim pra ele? Ele tá adorando essa situação. Faz ele sair da zona de conforto pra ver se ele realmente gosta de vc ou de apenas os momentos que tem com vc