fiquei com um rapaz uma vez e parei de conversar com ele, pq achei ele muito cuzão kkkk demorava mil anos pra responder, ai depois de seis meses ele veio no chat do face perguntando se eu ainda tinha whtas, que tava com saudades, (aí eu falei pra ele que ele não me conhecia direito pra ter saudades) ai eu disse que tinha desinstalado e tava sem whats. isso faz uns dois meses.... só que agora bateu vontade de falar com ele, vcs acham que eu deveria chamar ele no whats agora

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/04/2018 21h32
Não entendi, achou ele cuzão mas tem vontade de falar com ele.
Você pode chamar ele quando quiser.
anônimo
27/04/2018 21h45
Você não quis nada com ele quando ele te procurou porque segundo você, "ele não te conhecia direito para estar com saudade", mas agora é você que está com saudade dele...
Ou seja, naquela vez que ele te disse que estava com saudade e você desdenhou, era verdade!

Bom, acho que vale tentar. E considerando como você reagiu quando ele te procurou, considere-se com sorte se ele te der bola.

Vai lá, boa sorte.
27/04/2018 21h59
O relacionamento de vcs ta seguindo o ritmo da geração passada.

Uns beijos, depois de uns meses umas cartas (face, whats)... em breve mais beijos...
27/04/2018 21h38
Seu nome devia ser chiclete! rs

Quanto mais pisa, mais gosta! rsrs
anônimo
27/04/2018 21h42
Você vai falar com conversar com ele e ele vai demorar mil anos para responder.. igual você mesmo disse.

Melhor você partir para outra.
27/04/2018 21h57
sim, se vc está com vontade, chama.
elas respondem
anônima
27/04/2018 21h30
Não vc não deve chamá-lo pq ele foi um idiota em te procurar sò depois de 6 meses, e 6 meses é tempo demais.
27/04/2018 21h45
Dois com problemas de ejaculação retardada! Um leva seis meses para procurar de novo, a outra dois meses para se dar conta que quer falar de novo com o cara! Óbvio que isto não pode dar certo nunca! Segure esta sua vontade e esqueça este maluco, talvez ele te responda só daqui a seis meses. Haja paciência!! Quem sabe você não tenta um relacionamento normal no mundo real?
28/04/2018 00h34
Você quem sabe. A história vai se repetir. Vocês vão ficar, ele vai dar vácuo, você vai achar que ele é um cuzão, ele vai te procurar de novo depois de um século...
anônima
28/04/2018 00h40
Claro ,chama sim.