Nunca viajei em um, estava vendo uns vídeos de tragédias aéreas me deu foi é mais medo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
27/04/2018 21h46
Sabia que avião é o método mais seguro de viajar?

Além disso, existe acidentes horríveis com carro e moto também, principalmente moto. Ou seja, se você ficar pensando e pesquisando essas paradas, nem de casa você sai mais, vai ficar trancada em casa olhando o pôr do sol, rs.
27/04/2018 21h46
É bom demais!!! vai viajar? Eu aconselho não assistir esses documentários!
27/04/2018 22h36
Medo irracional. Tem mais chances de você bater o carro a caminho do aeroporto que o avião cair.

E você anda de carro todo dia, mesmo assim.
27/04/2018 22h37
Anda de avião sera bem tranquilo, e voar de avião tambem sera de boa tbm, como o Tramp citou o avião e transporte mais seguros que tem apesar dos acidentes que tem por ai
elas respondem
28/04/2018 01h23
Agora procura uns vídeos de vôos que deram certo.
anônima
27/04/2018 21h47
Não tenho coragem.
anônima
27/04/2018 22h38
Nunca tive medo. Até gostei nas vezes em que viajei.
anônima
27/04/2018 22h34
Obs
anônima
27/04/2018 22h38
Já viajei por 8 horas, e morro de medo de avião. Esse medo só não é maior que o meu amor por viajar
anônima
28/04/2018 01h20
não tenho medo, mas acho sofrível. lugar apertado. comida horrível (ainda se vc comprar ou não for econômica). ar reaproveitado. cheio de gente. se a viagem for longa, putz, é horrível. eu não suporto avião, mas as vezes é necessário. o que vale é que é mais rápido, apenas isso.
esses vídeos de tragédias são tensos mesmo, mas o pior eu não acho que seja isso. há mortes piores. o cansaço, monotonia, espaço comprimido, ar reciclado, gente mto próxima... isso é tenso demais.
28/04/2018 01h29
Credo, menina, por que tu fica vendo isso? kk
28/04/2018 08h32
Por mais seguro que seja comparado a outros meios, eu morro de medo também.