E quais os papos mais atraentes?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/09/2015 22h52
Em nenhum.tipo de situação, odeio cantadas!
24/09/2015 00h14
Nenhuma. flw, vlw
anônima
24/09/2015 09h01
Não tente!
24/09/2015 09h13
Moço,

Se for comigo...NUNCA!!
eles respondem
anônimo
24/09/2015 04h19
No Carnaval kkkk...
Funciona ao menos em 5%
23/09/2015 22h59
Em sua maioria, as chances são de quase zero, então é melhor nem tentar cantadas e em hipótese alguma. É a mesma coisa de perguntar pra uma mulher qualquer se ela não gostaria de ir pra sua casa (só não posso generalizar porque isso acontece, alguns amigos meus até já conseguiram essa proeza).

Aliás, eu já mandei uma cantada uma vez por "zuera" mesmo, tava com os amigos ai já sabe né... Foi quase assim:

Eu: oi tudo bem?
ela: tudo
Eu: você poderia me dar uma informação? (olhando para os lados como se eu realmente estivesse perdido)
ela: sim?
Eu: qual o caminho para o seu coração?
ela: kkkkkkkkkkkkkkk

Ai depois de uma conversa ela disse que só não me deu uma chance porque tinha namorado. Foi muito massa nesse dia kkkk Mas essa foi a única vez que mandei uma cantada, e como disse foi pela zuera. Não tente isso!

Agora, se for puxando papo as suas chances já mudam, e pra bem promissoras. Aí é só questão de usar a criatividade no momento.
anônimo
24/09/2015 05h33
Que eu me lembre nunca consegui nas pouquíssimas vezes que tentei cantar alguma garota..mandei algumas indiretas mas bem depois de conhece-la,mas mesmo assim não funciona.Ou sou horrivelmente péssimo nisso ou elas realmente odeiam cantadas.