Muitas...

-As que criaram os filhos sozinha.

-As que conquistaram espaço e respeito em ambientes predominantemente masculinos.

-As que conseguem se arrumar (e ficarem lindas) em menos de uma hora.

-As inteligentes.

-As que se desdobram em duzentas (é boa filha, boa esposa, boa mãe, boa profissional e etc).

-As que não se deixam ser doutrinadas pela militância (BEEEEM POLÍTICA) feminista, e se baseiam no "lugar de mulher é onde ela quiser", e não onde a militância feminista diz que ela tem que estar.
*Escolha POR VONTADE PRÓPRIA largar o emprego e se dedicar à ser dona de casa pra você ver só, se elas não vão ser as primeiras a te criticarem e se virarem contra você...

-As que não fazem joguinhos emocionais.

-As que sabem que não são inferiores mas também não se acham superiores à nós homens.

-As que, por mais lindas e gostosas que sejam, não desdenham ou ridicularizam o feio que está querendo ela, com coisas tipo: "Aff, se enxerga garoto" ou "Sou muita areia pro seu caminhãozinho".

-As que querem ser ricas e buscam conquistar essa riqueza por meios próprios, e não querendo um homem rico.

São as que lembrei agora de bate pronto...
27/04/2018 21h48
Uma mulher de valor, com moral e bons costumes.
anônimo
28/04/2018 00h40
Mulheres inteligentes, ultimamente futilidade está em alta por um momento penso que não existe valores.
anônimo
28/04/2018 16h19
as decididas e inteligentes!
27/04/2018 21h49
Respeito em quê sentido? Respeitar eu respeito todo mundo, se você fala de admiração, eu admiro mulheres firmes, humildes, decididas e com bom senso nas coisas.
27/04/2018 22h25
Feministas histéricas chorosas.

Opa, peraí.
anônimo
27/04/2018 22h27
As que tem um nível elevado de consciência e isso não é algo simples de se fingir ou emular.
Muitas eu pego na mentira e deixo passar, o ideal é deixar elas bem a vontade pra elas se mostrarem como são, se der muitas pistas do que você gosta, elas vão tentar emular um certo comportamento.
anônimo
28/04/2018 01h47
Todas mulheres merecem respeito, todas as pessoas merecem respeito. Agr, nao de moral pra nenhuma mulher.
elas respondem
anônima
28/04/2018 00h37
Mulheres batalhadoras e guerreiras.