Todo os bonzinhos que eu conheci são duas caras
28/04/2018 00h36
Não odeio ninguém, e quem garante que todo bonzinho é inocente?
anônima
27/04/2018 21h58
Eu não odeio bonzinhos, no entanto não parto da premissa que são ''inocentes ''. Todos temos lados bons e ruins , o que ocorre é que hoje em dia vendem a imagem de esperteza atrelada à mau caratismo , cretinismo e arrogância . Essa manobra é vendida como a sobrevivência neste mundo . Isso é ser ''forte '' zzzz No fundo pessoas boas incomodam pois refletem a incapacidade alheia de emergir sua melhor parte . Não é nada pessoal mas o que eles chamam de ''forte'' não passa de ''fraco''. Eu gosto muito de ter pessoas boas perto de mim , aliás acho que o mundo precisa de gente assim :)
anônima
27/04/2018 22h39
Tem gente que confunde os bons com aqueles que fingem ser!
-Os maus não suportam os bons, pois, eles ficam com vergonha...Veja que os bons não costumam ficar se comparando, são os outros que não suportam a ideia de ter um contraste tão grande e tão próximo.
anônima
27/04/2018 22h32
Eu tenho um chama pra homem bonzinho. Eu não curto, pq sei que no fundo, são lobos na pele de cordeiro
anônima
27/04/2018 22h43
Eu não odeio os bonzinhos. Eu odeio os chatinhos que ficam aqui no site dizendo que mulher só gosta de cafajestes...
28/04/2018 00h45
Se o homem realmente for bonzinho, merece respeito, isso não quer dizer que me sentiria atraída por ele. Muita passividade no homem não atrai as mulheres. O homem pode ser bom sem ser bonzinho.

A questão é que muitos se fingem de bonzinhos para dar o bote. Não sabem ser pegador e acham que se rebaixando vão levar alguma mulher. São exigentes, reclamões e vitimistas.
anônima
28/04/2018 00h51
Bonzinho pra quem?
anônima
28/04/2018 01h15
Não tenho ódio, mas não confio, todos os bonzinhos que conheci se mostraram mto falsos.
28/04/2018 01h55
Porque ninguém é totalmente bom, quem se faz de muito bondoso, simplório, passa um ar de sonso, aquele que faz coisa errada dissimuladamente ou pelas costas. Mas claro, sem generalizar.
eles respondem
27/04/2018 22h41
Tem uns aí que são frouxo mesmo, discursinho ursinhos carinhosos repetido em loop eterno e do tipo que desmaia em assalto.
anônimo
27/04/2018 22h42
Falta testosterona.
27/04/2018 22h32
Cadê o ódio?
anônimo
27/04/2018 22h57
Na vida meu caro vc nao deve ser bonzinho o tempo todo, deve ser esperto e aproveitar as oportunidades tomando sabias decisoes.

Usa seu altruismo com quem merece, isso vale para amigos mulher familia e o caralho, por isso nao concordo em seguir padroes voce faz tudo honestamente e so toma no cu, nao jogue perola para os porcos, jogue um jato de porra na caras delas, pq se caso voce nao fizer alem de ser feito de bobo, vai vim outro e fazer o trabalho por voce

Sim.... aquela princessa linda que voce acha que é engenua pura e tudo o mais, é a mais safada que tem meu amigo, faz gang bang com 5 ao mesmo tempo e tu ai perguntando ainda sobre bonzinho
27/04/2018 22h30
Se os bonzinhos dos quais fala são aqueles "nice guys" que fazem de tudo para parecer legal sem se importar consigo mesmo, então o ódio é justificado. Esse tipo de pessoa parece depender de aprovação para tudo e consegue as coisas por compaixão dos outros.

Agora, se estiver falando de homens corretos, de fato, o ódio ou desprezo provém da irracionalidade. Veja, esses caras crescem com a ideia de que se forem justos e honestos conseguirão reconhecimento e sucesso na sua vida amorosa, mas isso não é verdade. Não nesse lugar, não nessa época. Então aparecem esses questionamentos e pensamentos, que julgo naturais, e que estão certos considerando essa linha de raciocínio; ser esse cara correto não fará as outras pessoas te admirarem e as mulheres te desejarem. Se o que você quer é o reconhecimento e a admiração dessas pessoas tanto na vida pessoal quanto na profissional, seja desonesto, seja injusto, seja traiçoeiro, seja um trapaceiro.
28/04/2018 01h47
Mas bonzinho tem que se fuder mesmo pra aprender a ser malzinho. Eu por exemplo, dava carona, passava pesca quando ela não estudava pra prova, as vezes colocava o nome dela nos trabalhos em dupla mesmo sem ela ter feito nada, sabe o que ganhei? Apelido de otário e trouxa, uma amiga me falou que ela ficava rindo por trás. Liguei o modo foda-se e ela ainda veio dizer que eu tava todo besta, que eu tinha mudado. Já era tempo né?