curti conversar com um cara e ele questionou meu nome completo, acabei contando que aquele nao era meu nome real.... ele perguntou qual seria e respondi, disse que poderia me procurar no insta... e ele procurou, pediu pra seguir e minutos depois deixou de seguir...
ele me achou feia?

elas perguntam
7 9
eles respondem
27/04/2018 22h08
Nisso que dá usar perfil falso kjkkkkk.
28/04/2018 10h01
É você satanás
27/04/2018 22h36
Quando não mostra o rosto, eu já penso que é um travesti.
27/04/2018 22h10
Acho que vc ser bonita ou feia não foi o principal.

Mas é que pra materializar na vida real alguém que foi conhecido na internet é muito empenho... daí talvez ele desistiu ao invés continuar as conversas.
28/04/2018 09h58
Qual a razão de se passar por outra pessoa, pra conversar com alguém que vc deseja conhecer/se envolver de verdade?
anônimo
28/04/2018 15h54
Aprenda uma coisa, se você usa esse app e não tem nenhuma foto sua, os homens que te derem like estão querendo transar com você e acham que você tem vergonha de mostrar o rosto por não ser atraente.
anônimo
28/04/2018 15h55
sim, você é feia.
elas respondem
anônima
28/04/2018 01h16
não necessariamente. ele pode ser comprometido e a namorada pode não gostar.
vc pode não ter seguido de volta, então ele não seguiu mais. ele pode ser um cara que viu que não conseguiria sex virtual, então deixou de seguir. ou tbm, ele pode não ter te achado bonita, mas relaxa ele não te achar bonita não significa que vc é feia. Ah, vai por mim... ele seguir vc não significa que ele vai te respeitar e é um cara legal. não confunda as coisas.
28/04/2018 08h54
Não é que você seja feia, é que o anonimato atiça a curiosidade da pessoa e isso acaba fazendo ela idealizar, aí quando a pessoa vê que o outro não é o que imaginou, acaba perdendo o interesse.
anônima
27/04/2018 22h02
Vocês ainda estão se falando? Caso não, ele pode ter te achado feia sim ou sei lá.
anônima
27/04/2018 22h32
Acho que ele não se interessou, não. Use sua foto verdadeira, moça. Assim, só vão chegar em vc aqueles que realmente se sentirem interessados.
anônima
27/04/2018 22h00
Sim kkjjjjkkkk
anônima
27/04/2018 22h05
Ele não falou mais com você desde então? Se ele sumiu do nada então pode ter te achado feia sim, lamento muito.
anônima
27/04/2018 22h39
Não Falou com ele mais?
27/04/2018 22h44
Vai saber. Pode ser isso ou ele viu alguma coisa nas fotos que não o agradou.
28/04/2018 10h36
Acho que se ele te seguiu de primeira, ele gostou da sua aparência, mas ele pode ter visto algo que o desagradou e por isso ele deixou de seguir. Isso é só uma das possibilidades.